Pré-jogo: América-MG x Cruzeiro

12:34:00
Após uma bela exibição na última semana, em partida contra o Botafogo válida pela copa do Brasil, o Cruzeiro volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. A equipe celeste volta a campo nessa quinta feira onde trava mais uma batalha, rumo a uma posição melhor na tabela de classificação.
Imagem: https://twitter.com/CECTimedoPovo

O jogo é válido pela 23ª rodada do campeonato e será diante do América-MG, equipe que o Cruzeiro ainda não conseguiu vencer na atual temporada. Os dois times já se encontraram por quatro vezes no ano, três válidas pelo campeonato mineiro e uma pelo torneio nacional, mas o time azul não obteve nenhuma vitória em cima do Coelho, são três empates e uma derrota. O cenário, porém, está diferente nos ares da toca da Raposa, novo treinador, nova postura em campo e um bom inicio de recuperação. A equipe comandada por Mano Meneses vem de uma ótima sequencia sem derrotas. Em cinco partidas pelo brasileirão são: três vitórias e dois empates, e o time ainda possui uma vitória em cima do Botafogo pela Copa do Brasil.

Porém a partida não deve ser fácil, mesmo com a equipe americana ocupando a última posição da tabela. Talvez por isso, o jogo tende a ser muito mais complicado, pois, atrás de tentar se manter na série A, o América-MG, com toda certeza, irá complicar a partida. Cabe ao Cruzeiro saber ditar o ritmo da partida, ocupando os espaços e aproveitando cada chance que aparecer para matar a partida.


O Time celeste não contará com Rafael Sóbis na partida de hoje. O jogador tomou o terceiro cartão amarelo na última partida e estará suspenso. Para o seu lugar, Mano escolheu Rafinha, que já vem atuando em quase todas as partidas, entrando na segunda etapa, e teve uma chance de começar jogando contra o Coritiba, quando marcou seu primeiro gol pelo time. Com essa dúvida já resolvida, o time que vai a campo hoje será: Rafael; Lucas, Manoel, Bruno Rodrigo e Edimar; Henrique, Cabral e Robinho; Rafinha, Arrascaeta e Ábila.


Equipe Cruzeiro: Twitter | Facebook



Compartilhe isto

Um sonhador que aprendeu a não desistir e a seguir em frente sempre.

Posts Relacionados