Pré-Jogo: Atlético MG X Internacional

01:40:00

"Vamos torcer pro nosso Alvinegro, A cada gol eu vou mostrar o meu amor,Querido Clube Atlético Mineiro.Salve salve o Galo Forte e Vingador. E da-le Galo, e da-le Galo... Ole ole ole "

Em busca da 10ª vitória seguida em casa o Atlético recebe o Internacional  neste domingo as 18h30, na Arena Independência .Até  este sábado, 18.413 ingressos foram vendidos para o jogo, da 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. 
Para o Atleticano cada jogo significa matar um leão por dia, uma vitória por dia . Me preparando para fazer este pré-jogo  foi inevitável pensar como o futebol dá voltas.Um turno depois Galo & Inter se encontram em posições completamente diferentes. E me levou a fazer uma Mini-Retrospectiva do que aconteceu com Galo e Internacional até agora no Brasileirão.


NO PRIMEIRO TURNO ATLÉTICO & INTERNACIONAL ESTAVAM ASSIM : 
(Memes da internet para ilustrar esse posts)

INTERNACIONAL 

Ainda sobe o comando de Argel Fuks o Internacional estava demais tinha acabado de conquistar o Hexacampeonato estadual. 45º troféu de sua história o time Colorado chegou a liderar o campeonato,inclusive quando Inter e Galo se enfrentaram chegou a se isolar na liderança.Enfim um Trator (Argel Fuks que o diga).
Mas de repente tudo mudou. Após a quarta derrota consecutiva  no Brasileirão Argel Fuks foi demitido daí só ladeira a baixo. Com a má fase nem Falcão e agora nem Celso Roth conseguiu fazer com que o Internacional voltasse a jogar bem  de acordo com a Footstats o clube lidera 3 estatísticas ruins no Brasileirão 2016 :  o time é o que mais erra Cruzamentos , que mais comete falta e leva cartões;
Agora o Internacional luta contra o Rebaixamento, já são 11 partidas que os gaúchos nao conseguem uma vitória fora de casa. Essa é a pior série da história do clube na disputa por pontos corridos, iniciada em 2003.

AGORA ESTÁ ASSIM:


ATLÉTICO MINEIRO 

 Marcelo Oliveira assumiu o time depois de ter perdido o título do Campeonato Mineiro para o América e depois de ser desclassificado da Libertadores pelo São Paulo




O Atlético estava em uma situação difícil afinal das contas: Tinha acabado de ser desclassificado da Libertadores, Diego Aguirre tinha acabado de ser demitido, Marcelo Oliveira assumia o comando do Alvinegro e não conseguia vencer fora ou dentro de casa , passava por dificuldades de armar o time pois contava com desfalques importantes entre eles LESÕES & CONVOCAÇÕES. 

Mas agora o GALO TÁ MAIS VIVO DO QUE NUNCA !

Agora no segundo turno o time mineiro está no G4 na terceira posição, nesse meio tempo muita coisa mudou alcançando o seu objetivo ,voltou a jogar bem teve o retorno de jogadores importantes, chegadas de peças para compor o elenco,claro escorregou em alguns jogos, mas nessa semana de um jeito GALO de ser  conseguiu se classificar para as quartas de final da Copa do Brasil.

E AGORA ESTÁ ASSIM: 





PREPARAÇÃO ALVINEGRA 

O Atlético realizou na manhã deste sábado,na Cidade do Galo , o último treino antes de enfrentar o time Colorado. Marcelo Oliveira comandou um treino tático fechado, sem a presença de jornalistas, e não anunciou a equipe para pegar o Colorado.
Na atividade de sexta-feira, a tendência é mesmo que o equatoriano Cazares volte à condição de titular e substitua o meia venezuelano Otero, suspenso. No ataque, Fred, que esteve ausente diante da Ponte Preta, pela Copa do Brasil, deve ganhar a vaga de Lucas Pratto. Fred irá formar o quarteto ofensivo com Cazares, Clayton e Robinho.Recuperado de contusão ele está de volta :  PATRICÃO DA MASSA.





FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO x INTERNACIONAL

Motivo: Campeonato Brasileiro (27ª rodada)
Data: 25/09/2016
Hora: 18h30
Estádio: Arena Independência
Cidade: Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Pericles Bassols Cortez (FIFA/PE)
Auxiliares: Clovis Amaral da Silva (Asp.FIFA/PE) e Cleberson do Nascimento Leite (CBF-2/PE)

Equipe Atlético-MG: Twitter | Facebook

Compartilhe isto

Escritora da internet o Galo (CAM) é a minha paixão,mineira um pouco tímida poucas vezes sem noção.Filha,irmã,amiga tenho orgulho por querer jornalismo muito prazer Carol Castilho.

Posts Relacionados