Pré Jogo Galo x Juventude - Copa do Brasil

00:58:00

Aquele jogo contra a Ponte Preta em Campinas me fez viajar até aquelas quartas a noite de 2013/2014, foi como um Déjà vu, sai da casa do meu amigo Lekão Galo Doido estarrecido, eufórico e sentindo que o que faltava para essa equipe embalar ali teria renascido, que é essa garra, essa essência de não desistir nunca e acreditar até o fim! Assim como eu, milhões de atleticanos também sentira as mesmas emoções, vide a energia positiva que foi no jogo seguinte contra o Inter. “Véi” na moral, já estamos cansados de saber que o Atlético joga não só com os onze em campo, a força maior está na arquibancada... então quem tem o privilégio de estar no estádio, tem que apoiar até o fim e não fica de cornetagem! (cornetei)

Hoje, quarta-feira 28 de setembro espero sentir mais dessa emoção no primeiro jogo das quartas de finais da Copa Continental do Brasil, o rival será o Juventude RS em um jogo que muitos dão o Atlético como favorito, isso só para quem não conhece o Atlético. Nós sabemos que o Galo sempre arruma uma inhaca contra equipes mais modestas, mas estamos confiantes e preparado para o confronto.

Atlético 

E o Galo fechou sua preparação para a partida que acontecerá as 19h30 (Brasília) no Mineirão, e conta com os bons momentos de Clayton, Lucas Pratto, Robinho e Cazares retomando seu ritmo de jogo, serão peças importantes para esse primeiro jogo. Especula se que o Carioca poderá ser poupado nesta partida e em sua vaga entra Leandro DONIZETE.

Mídia/Atlético


Provável Galo: Victor; Carlos Cesar, L. Silva, Erazo (Gabriel) e Fabio Santos; Carioca (Donizete) e Jr Urso; Cazares, Clayton, Robinho e Lucas Pratto.

Juventude

A diretoria do Juventude em entrevista ao Superesportes, ratificou que sua prioridade é a Série C do Campeonato Brasileiro, porém confirmou que não poupará os titulares.
O técnico Antonio Carlos Zago relacionou 20 jogadores para a partida:
Goleiros: Elias e Douglas
Laterais: Neguete, Carlinhos, Ribeiro e Pará
Zagueiros:  Klaus, Micael, Ruan Renato e Vinícius
Volantes:  Wanderson, Vacaria, Sananduva e Bruninho
Meias-atacantes: Wallacer e Roberson
Atacantes:  Caion, Hugo, Romarinho e Caprini

Desfalques: Lucas e Felipe Lima ambos meias estão lesionados.

Ultima parcial de vendas de ingresso informada pelo Atlético ultrapassa os 23 mil e continua hoje. 
(Mídia/Atlético) 

VAMO GALO, COMO SEMPRE EU ACREDITO!
SIGAM NOS: @GALOVQTTV

Compartilhe isto

Posts Relacionados

1 comentários:

Write comentários