Pré-jogo: Grêmio x Atlético Paranaense.

14:40:00
Em meio à uma crise no Brasileirão, o Gremio entra em campo nesta quarta-feira, as 19:30 para sair com a classificação. Recém contratado, Renato Gaúcho não é um treinador inteligente taticamente, mas é motivador. Renato é a esperança para nos tirar dessa série ruins de resultados.

                           Douglas será o armador da equipe gaúcha 
                                           Foto: Globoesporte.com

Além da vitória, a partida contra o Atlético pode servir para recuperar alguns jogadores que com a crise, tiveram queda de rendimento, como por exemplo Edílson e Pedro Geromel. Renato, juntamente com Espinosa, ambos declarados gremistas, não vão aceitar jogar fazendo corpo mole dentro de campo, e isso me agrada muito.

Apesar de ter criado algumas boas oportunidades, o Grêmio perdeu no domingo pro Fluminense, dentro da Arena. Já o Atlético, vem de vitória contra o São Paulo. No confronto de ida das quartas de final da Copa do Brasil, o tricolor venceu na Arena da Baixada, com o placar de 1 a 0.

Como já era esperado, Renato deve levar a campo, uma formação com três volantes e ter a seguinte escalação: Marcelo Grohe; Edilson, Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Maicon, Jaílson, Walace e Douglas; Luan e Pedro Rocha. Já o time comandado pornPaulo Autuori deverá ser: Weverton; Léo, Paulo André, Thiago Heleno e Nicolas; Otávio e Hernani; Galhardo, Pablo e Marcos Guilherme (João Pedro); André Lima.

A arbitragem da partida será de Vinicius Furlan, auxiliado por Danilo Manis e Gustavo Rodrigues de Oliveira.

Você pode acompanhar a partida pela Grêmio Rádio Umbro FM 90.3, ou então assistir pelo canal SporTV que inicia a transmissão as 19:00 horas.

Vamos, Grêmio!

 

Compartilhe isto

Posts Relacionados