Pré jogo: Grêmio x Fluminense: Chegou a hora de reagir!

09:46:00
Neste domingo, 18 de Setembro, o Grêmio busca a reabilitação no campeonato brasileiro. Após a sequência de maus resultados, a direção optou pela demissão do treinador Roger Machado e de alguns membros do departamento de futebol. Quem irá comandar a equipe na beira do gramado será o interino Jaime Freitas.

 Última vitória do Grêmio no brasileirão foi contra o Corinthians. (Fonte:fotospublicas.com)

Após uma semana conturbada, o Grêmio tem pela frente o time do Fluminense, que tem a mesma pontuação do tricolor gaúcho, mas fica com a sétima colocação nos critérios de desempate. Os cariocas vêm de um resultado ruim na última quinta-feira, quando perderam em casa de virada para a Chapecoense pelo placar de 2 a 1. O tricolor das laranjeiras tem o desfalque do lateral esquerdo William Matheus, por outro lado conta com a volta de Pierre, Giovanni e Henrique Dourado.

Com o provável anuncio de Renato Portaluppi, Jaime Freitas terá frente ao Fluminense sua única oportunidade de comandar a equipe nessa temporada, e o treinador interino quis mostrar trabalho: fechou o treinamento no sábado pela manhã e escondeu a equipe que vai entrar em campo diante do Fluminense. O tricolor gaúcho tenta voltar a vencer no campeonato depois de 5 jogos sem vitória (3 derrotas e 2 empates). Para esse jogo, o Grêmio não conta com Miller Bolaños com dores no púbis e Negueba que sentiu desconforto, mas o capitão Maicon volta a equipe.

Grêmio x Fluminense

Local: Arena do Grêmio.

Horário: 16h (Horário de Brasília)

Provável time do Grêmio: Marcelo Grohe, Edílson, Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Jailson, Douglas e Pedro Rocha (Guilherme ou Batista); Luan.

Provável time do Fluminense: Julio César, Wellington Silva, Gum, Henrique e Giovanni; Pierre, Cícero, Gustavo Scarpa, Marcos Júnior, Wellington e Henrique Dourado.


Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio, auxiliado por Fabiano da Silva Ramires e Edson Antonio de Sousa.

Compartilhe isto

Posts Relacionados