Pré-jogo - Grêmio X Fluminense - O time da incógnita

13:53:00

Mais uma decisão 

O tricolor carioca viaja pro sul do país para enfrentar o Grêmio neste domingo, 18 de setembro as 16hrs (horário de Brasília). Com pouca expectativa da torcida, os guerreiros cariocas entram em campo sob o comando de Levir Culpi. 
Vindo de uma derrota medonha em casa, para o modesto time da Chapecoense, o flu vai à Arena do Grêmio para tentar a recuperação dentro do brasileirão. 

Confronto pelo primeiro turno terminou empatado.


Alterações de Levir Culpi

Com o excesso de críticas que Levir sofreu pelas recente alterações, ele vem com time modificado para o confronto. Sacando Magnata e vindo com Henrique Dourado, além da volta de Wellinton que estava suspenso no embate contra a Chape.

Na última partida saiu de campo aos gritos de "burro, burro", logo depois do jogo, na entrevista coletiva deu a entender que estava entregando o cargo, mas nada mudou a não ser a raiva da torcida que só aumentou. 


Tabela de classificação 

O flu perdeu a chance de colar no G4 na última rodada, mas não foi tão ruim assim. Assim como o tricolor das laranjeiras,  os times que estão na briga por uma classificação na Libertadores, também não pontuaram e o flu manteve-se em sétimo colocado. 

Nosso adversário vem caindo pelas tabelas e está em oitavo colocado, porém com o mesmo número de pontos. Tentando se reabilitar neste domingo, o tricolor gaúcho vem pra cima do carioca em busca dos 3 pontos. 

O Grêmio não vem de uma sequência boa, que culminou na demissão de Roger Machado, que vem sendo especulado em vários clubes do Brasil. Neste domingo quem comanda o time na beira do campo é Jaime Freitas, treinador interino que, provavelmente, será substituído em breve por Renato Portaluppi. 


Ficha do jogo:

Grêmio x Fluminense

Local: Arena do Grêmio.

Horário: 16h (Horário de Brasília)

Provável time do Grêmio: Marcelo Grohe, Edílson, Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Jailson, Douglas e Pedro Rocha (Guilherme ou Batista); Luan.

Provável time do Fluminense: Julio César, Wellington Silva, Gum, Henrique e Giovanni; Pierre, Cícero, Gustavo Scarpa, Marcos Júnior, Wellington e Henrique Dourado.


Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio, auxiliado por Fabiano da Silva Ramires e Edson Antonio de Sousa.




Por: João Guilherme Romariz 

Compartilhe isto

Posts Relacionados