PRÉ-JOGO: HOJE O PALMEIRAS ENCARA MAIS UMA "FINAL" NO BRASILEIRÃO

15:56:00

  O Palmeiras encara hoje, 7, mais uma "final" em busca do tão esperado 9° título de campeão brasileiro. O jogo acontecerá na casa palmeirense, o Allianz Parque, onde o São Paulo levou duas goleadas nos dois únicos jogos envolvendo as equipes paulistas na arena (3 a 0, no campeonato Paulista e 4 a 0, no Brasileirão, ambos no ano passado).

  O Choque-Rei acontecerá num momento em que as equipes enfrentam momentos distintos. Enquanto a equipe do Morumbi está vivendo uma crise futebolística e politica, o Verdão aproveita a ótima fase e espera aproveitar esse momento para vencer mais uma vez seu rival dentro da Arena palestrina, que contará com mais de 39 mil torcedores palmeirenses. No Allianz não terá torcida do S.P.F.C., por decisão da justiça, está proibida a torcida visitante nos estádios em clássicos no Estado de São Paulo. 

Rogério Ceni lamenta gol de Rafael Marques, que comemora ao fundo
GAZETTA PRESS
  
  O ambiente no Palmeiras está tão bom que, diferentemente do rival, o time recebeu um grupo torcedores, na tarde de ontem, no CT da Barra Funda para tirar fotos e pegar autógrafos dos jogadores após o famoso "rachão".

  Porém, o Palmeiras não pode se iludir com o bom momento, já que uma das quatro derrotas que sofreu até agora no campeonato, uma delas foi justamente para o time do Morumbi, 1 a 0, gol irregular do ex-são paulino P. H. Ganso, já que o árbitro daquela partida não marcou falta no atacante Dudu.

  "A gente acabou criando muito no início da partida, mas sofremos um gol e a equipe deles se fechou. Com outros times aconteceu isso também. Essa é uma lição que fica: "aproveita as chances que cria", disse o meio-campista Tchê Tchê em entrevista coletiva.

  O duelo acontecerá hoje, às 21h45, no estádio do Verdão. Já são mais de 39 mil ingressos vendidos para o clássico. O Palmeiras vai em busca de um só obejtivo: se distanciar ainda mais na liderança e se afastar do segundo colocado, o Flamengo, que está a apenas 3 pontos de distância do Verdão.

  FICHA TÉCNICA:

  Local: Allianz Parque, São Paulo-SP.
  Horário: 21h45
  Árbitro: Sandro Meira Ricci (FIFA/ SC)
  Assistentes: Nadine Schramm Camara Bastos (FIFA/ SC) e Helton Nunes (FIFA/ SC).

  Palmeiras (provável escalação): Jailson; Jean, Yerry Mina, Vitor Hugo e Zé Roberto; Tchê Tchê, Allione (Cleiton Xavier) e Moisés (Gabriel); Erik, Dudu e Rafael Marques (Gabriel Jesus).

  Por: Paulo Junior
  
 














 

Compartilhe isto

Sou Paulo Junior. Palestrino, 23 anos, amante do futebol taliano e viciado em esporte.

Posts Relacionados