Internacional x Atlético-PR: Que a senda de vitórias siga com quem tanto a ama!

08:17:00
O clima nas margens do Guaíba está mais leve após um jogo típico com a grandeza e tradição de Inter e Santos. A busca agora é por mais três pontos e a garantia de ficar cada vez mais longe da zona de risco. A guerra da vez é contra o Atlético PR em Curitiba, hoje, às 16h, na Arena da Baixada.

Pensando à diante, Inter terá a volta de Rodrigo Dourado (titular absoluto), que cumpria suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Paulão por determinação médica não estará na peleia de logo mais.

Sem qualquer mistério, o time poderá ter a substituição de Geferson por Artur. Celso Roth não negou e nem confirmou. Geferson foi muito contestado por seu primeiro lance que resultou no gol santista, marcado por Ricardo Oliveira, mas se redimiu ao dar o toque final para o gol de Seijas.



Seijas comanda o ataque do Inter
(Foto: Ricardo Duarte / Inter, DVG)


DEVER (FORA) DE CASA E RETROSPECTO

A meta é vencer, mas o empate já nos serve. No que depender dos jogadores, especialmente o trio ofensivo formado por Seijas, Nico López e Aylon, a luta será por três pontos e não um. Não perder já é aceitável.

Na Arena da Baixada:

14 jogos: 7 vitórias do Atlético, 6 vitórias do Inter e 1 empate.

Gols marcados: 22 do Atlético contra 19 gols do Colorado.

Em confrontos diretos:

46 jogos: 20 vitórias do Inter, 14 do Atlético e 12 empates.

Gols marcados: 66 do Inter contra 50 do Furacão.

Provável Internacional: Danilo Fernandes, William, Eduardo, Ernando e Geferson (Arthur); Rodrigo Dourado, Eduardo Henrique, Seijas e Valdívia; Nico López e Aylon.


ADVERSÁRIO PRESSIONADO

A equipe comandada por Paulo Autuori entrará com a corda no pescoço. Mesmo sendo um dos melhores mandantes do Brasileiro, caiu de produção e sua torcida necessita de uma resposta. Afinal, o jogo é nos seus domínios. Taticamente o CAP será ofensivo.

Provável Atlético PR: Weverton; Galhardo, Thiago Heleno, Marcão e Nicolas; Otávio, Hernani, Lucas Fernandes, Pablo e Luan (Marcos Guilherme); André Lima.

Para seguir pontuando e subindo, é jogar devidamente igual às duas últimas partidas: para frente e sem afobação ou pressa.


FICHA TÉCNICA
Arbitragem: Paulo Vollkopf, auxiliado por Leandro Ruberdo e Cícero Souza (trio do Mato Grosso do Sul)
Estádio: Arena da Baixada
Data: 11/09/2011 - 16h


QUE A SENDA DE VITÓRIAS SIGA COM QUEM TANTO A AMA!


É O INTER! 

Compartilhe isto

Posts Relacionados