Sinal vermelho precisa ser ligado na Toca Da Raposa

21:20:00
Resultado de imagem para imagem sinal vermelhoA situação do Cruzeiro após o revés contra o Flamengo ficou delicadíssima. Faltando apenas 11 rodadas para o fim do campeonato o Cruzeiro se encontra na sua pior situação no campeonato.


A raposa precisa de mais 15 pontos para conseguir os 45 pontos que geralmente salva equipes da queda. 5 vitórias em 11 jogos, é uma situação complicada, principalmente olhando o desempenho da equipe ao longo do campeonato.

Os dois próximos jogos do Cruzeiro são como finais. O Cruzeiro necessita vencer esses 2 jogos, são 2 jogos em casa, são dois jogos teoricamente mais fáceis. Quando algum time vive um mal momento e não consegue pontuar em casa, o apoio fundamental do torcedor vira raiva e desapontamento. E isso poderia acontecer com o time Mineiro, que correria o risco de viver um ‘’inferno astral’’.

  Portanto os dois jogos do Cruzeiro são fundamentais para a tabela e por todo o contexto que estão envolvidos. Cruzeiro necessita vencer eles, a necessidade é tão grande, que não se pode sonhar com um resultado que não seja a vitória, logo o sinal vermelho precisa ser aceso.

 Antes de concluir o texto, gostaria de relembrar que no meio de semana o Cruzeiro joga pela Copa Do Brasil, e a discussão em Minas Gerais é se a equipe tetra campeão deve poupar jogadores visando o Campeonato Brasileiro. 

  Vou contra o senso comum que diz que se deve poupar, na minha visão se o Mano Menezes poupar o time estará sendo contraditório. Estará passando por cima de suas próprias decisões. Afinal contra o Botafogo com vantagens de 4 gols, e com a equipe Carioca jogando com time misto, o comandante celeste não decidiu poupar os titulares. Acredito que em São Paulo só se deve poupar jogadores por questões físicas. Até porque acredito que a reabilitação possa começar lá.

Compartilhe isto

Posts Relacionados