Vai que é sua, Bigode!

11:39:00

Saudações nação celeste !

Hoje vamos enfrentar o São Paulo no Morumbi, e as circunstâncias indicam que será teste pra cardíaco. O Cruzeiro entra em campo desfalcado por dois do seus jogadores que estão em melhor fase, Ábila e Arrascaeta. Suspensos pelo terceiro cartão amarelo o artilheiro e o líder em assistência certamente farão muita falta no time, mas Willian e Rafinha, seus respectivos substitutos, tem qualidade de sobra para assumir as posições.

Há quase um ano, Bigode titular era uma realidade no time de Mano Menezes. Com 11 gols em 15 partidas, Willian foi o principal nome da arrancada do time e da fuga do rebaixamento no final do ano passado. Mas com a saída do treinador para a china, o rendimento do jogador nesse ano caiu visivelmente, com atuações ruins o jogador soma 32 jogos na temporada, sendo 21 como titular e apenas 6 gols marcados.

Com a volta do treinador, muito se esperava uma nova volta por cima do jogador. Mas principalmente pela boa fase do argentino, Ramón Ábila, Willian foi titular em apenas uma partida, e entrou no decorrer de outras seis, com uma média de 25 minutos em campo, e nenhum gol marcado. A partida de hoje é a chance ideal para o jogador voltar a jogar bem e marcar gols, já que o seu ultimo foi na vitória sobre o Sport, em julho.

Que o Willian consiga mostrar todo o seu potencial que todos sabem que ele possui, e que não perca gols claros com tem acontecido nas ultimas partidas. Estamos fechados com você, bigode ! Vai que é sua !

Por Breno Rabelo.


Compartilhe isto

Posts Relacionados