VALE MAIS QUE 3 PONTOS. Pré jogo Cruzeiro x Atlético

13:07:00
Depois de uma vitória importantíssima contra o Sport na ultima quinta-feira no Horto, o Galo vem aí forte em busca de mais três pontos na luta pelo titulo do Campeonato Brasileiro 2016.  


O Galo fez sua preparação para o clássico de domingo contra as Mar....; "o Cruzeiro", as 16 hs no Mineirão. Robinho poupado na ultima partida estará de volta, assim como Erazo e Cazares que já retornam contra o Sport. 

As baixas são Marcos Rocha que voltou a sentir a coxa quando estava com apenas onze minutos em campo na ultima quinta-feira, foi constatado estiramento muscular na parte anterior da coxa e está sem previsão de volta. Leandro Donizete e Maicosuel seguem se recuperando e também estarão fora de combate.
  
Em lados opostos na tabela, Atlético e Cruzeiro voltam a se enfrentar, o Galo necessita muito dos três pontos para não deixar o líder Palmeiras se distanciar com a vitória que tiveram ontem sobre o Corinthians por 2x0. Pelo lado vaidoso da lagoa há necessidade do três pontos para tentar fugir da zona de rebaixamento onde estão com a mesma pontuação que o primeiro que figura no Z4 que é o Figueirense com 29 pontos. 

O Cruzeiro como mandante desta partida terá a maioria de torcedores no estádio, se espera aproximadamente 50 mil pagantes, onde foram disponibilizados 3500 ingressos a Massa Atleticana. Em se tratando de mando de campo, este fator não vem ajudando o beneficiado desde 12 de novembro de 2014 no primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil quando o Galo venceu por 2x0, de  pra cá não houve nenhuma vitória do mandante. 

Relacionados 

Para o jogo o Galo vem certamente com a seguinte escalação: Victor; Carlos Cesar, Leo Silva, Erazo e Fabio Santos; Rafael Carioca, Jr Urso e Cazares; Robinho, Lucas Pratto e Fred.  

Possivelmente em uma formação no 4-5-1 defendendo onde o Pratto e Fred se alternam na marcação fechando o meio e atacando em 4-2-1-3 com Cazares pelo meio, Robinho pela esquerda e Pratto e Fred entrando na área como finalizador. 
O Galo precisa fazer um jogo inteligente, o Cruzeiro certamente sairá para propor o jogo, com isso necessitamos anula-los nos minutos iniciais e não desperdiçar as oportunidade que aparecer. "Ê GALO VAMO COM TUDO MEU FILHO." 

Destacamos a entrevista coletiva do Erazo: "clássico não se joga, se ganha".

- Eu já joguei muitos clássicos. Uma coisa que eu sei é que clássico não se joga, se ganha. Ninguém vai ver se você pegou a bola, porcentagem. Todo mundo quer saber se você ganhou. Se a gente conseguir uma vitória, não são só três pontos, mas uma confiança além disso.

O time azul deverá vir com a possível escalação: Rafael; Ezequiel ou Lucas, Leo, Bruno Rodrigo e Edimar; Henrique, Ariel Cabral e Robinho; Arrascaeta, Sobis e Ramon Abila. 

VAMO GALO, VAMO PRA CIMA DELES!

GAAAALOOOOOOO!!!

SIGAM NOS, OS BONS: TWITTER @GALOVQTTV




Compartilhe isto

Posts Relacionados