Vitória para somar "seis" pontos!

Murillo Ferreira 09:12:00

Fonte: globoesporte.com
Há quem diga que não existe melhor hora para enfrentar o Cruzeiro, maior vítima do São Paulo e do Rogério Ceni. Jogaremos mais uma vez em casa e precisamos vencer para engatar novamente no Brasileirão, deixando para trás a luta contra o rebaixamento. A vitória de 3 a 1 sobre o Figueirense aumenta a moral do time e da torcida, mas é preciso conter a empolgação e não se esquecer de que ainda corremos riscos.

O histórico de confrontos pelo Brasileiro é amplamente favorável ao Tricolor. Em 57 partidas, foram 31 vitórias paulistas e apenas 11 mineiras. Se considerarmos os jogos que o São Paulo foi mandante, os mineiros venceram apenas 4 em 25 partidas contra 15 dos paulistas.

Com a chegada de Mano Menezes, o time mineiro conseguiu embalar e até rodada passada estava há seis jogos sem perder pela competição. Porém, na última rodada foi surpreendido pelo Botafogo dentro de casa e acabou sendo derrotado. Para a sorte do Tricolor, o atacante Ábila, que vem sendo o principal goleador cruzeirense, estará suspenso. Arrascaeta também está suspenso e não participará da partida. 

O São Paulo, por sua vez, venceu a última partida e convenceu. Dominou o Figueirense e criou bastante chances. O time que entrará em campo deverá ser quase o mesmo, tendo duas alterações: Mena, que estava suspenso, no lugar de Matheus Reis e Rodrigo Caio recuperado de dores nas costas. Wesley deve ser mantido no meio de campo e esperamos que ele faça outra partida boa. Já Bruno volta a ser opção após se recuperar de lesão.



Confira a lista de relacionados:


Goleiros: Denis e Léo.
Laterais: Buffarini, Mena, Carlinhos, Bruno e Matheus Reis.
Zagueiros: Maicon, Rodrigo Caio, Lugano e Lyanco.
Volantes: Hudson, João Schmidt e Thiago Mendes.
Meias: Cueva, Wesley e Daniel.
Atacantes: Chavez, Gilberto, Kelvin, Robson, Luiz Araújo e David Neres.

Compartilhe isto

Posts Relacionados