WWE Backlash: A noite de novos campeões

13:43:00
Ontem foi realizado em Richmond o WWE Backlash e pela primeira vez pós draft o SmackDown teve seu próprio PPV o evento não foi o mais empolgante do ano porém temos dois novos campeões e um novo campeão da WWE, vamos aos combates da noite.

No Pre-Show Baron Corbin derrotou Apollo Crews.

Já no show principal na primeira luta Becky Lynch se tornou a primeira campeã feminina do SmackDown ela derrotou Natalya, Carmella, Naomi, Nikki Bella e Alexa Bliss.

Fonte: WWE
Randy Orton foi atacado nos bastidores por Bray Wyatt e não teve condições de combate, porém Wyatt enfrentou Kane em uma luta No Holds Barred (luta sem desqualificação ou perca por contagem, onde objetos podem ser utilizados), no meio da luta Orton mesmo lesionado aplicou um RKO e Kane saiu vitorioso da luta.
Fonte: WWE
Pela as sem-finais do tornei títulos de duplas do SmackDown The Usos venceram os Hype Bros e depois na final do torneio eles enfrentaram Rhyno e Heath Slater e perderam, com a vitória Slater conseguiu um contrato com o SmackDown e um título.

Fonte: WWE
Pelo título intercontinental The Miz venceu Dolph Ziggler em uma luta muito boa e considerada pelos fãs a luta da noite.

Fonte: WWE
No evento principal da noite valendo pelo título da WWE, Dean Ambrose enfrentou Aj Styles e perdeu seu título após o juiz não ver o golpe baixo que Styles aplicou e em seguida seu golpe finalizador o "Styles Crash" e venceu seu primeiro título na WWE.

Fonte: WWE
Esse foi o primeiro PPV pós draft do SmackDown, no dia 25 acontecerá o primeiro PPV do RAW o Clash of Champions onde o Universal Title terá o combate entre Kevin Owens e Seth Rollins como o evento principal.

Por Yago Oliveira - WWE VQTTV

Compartilhe isto

Estudando Publicidade e Propaganda, Palmeirense e apaixonado pelo Pro-Wrestling desde 2008 na época do Vôo do Anjo. Twitter: @ylorsep

Posts Relacionados