Alívio são-paulino

16:10:00

Depois da excelente vitória sobre o Fluminense na segunda-feira, a pergunta dos são-paulinos era: "e agora"? Sim, o clube convocou a torcida, barateou os ingressos - que não devem ter preços acessíveis somente na hora do desespero - e contra a Ponte Preta, o São Paulo finalmente mostrou a que veio: Ricardo Gomes colocou Pedro e David Neres, que vieram da base, como titulares e isso deu outra dinâmica ao time, que logo aos 10 minutos, o zagueiro da Ponte Preta Fábio Ferreira em lance na área tentou afastar a bola com a mão: pênalti claríssimo, bem marcado e convertido por Cueva, que fez 1x0 São Paulo. 



Ricardo Gomes surpreendeu ao escalar Pedro e Neres no ataque  (Foto: GloboEsporte.com)
Ricardo Gomes surpreendeu ao escalar Pedro e Neres no ataque do São Paulo contra a Ponte Preta (Fonte: globoesporte.com)

Tantas vezes a Ponte teve chance de empatar, exigiu muito do goleiro Dênis (que diga-se de passagem, foi revelado ali e depois foi pro tricolor) e quase o São Paulo amplia o placar em trapalhada do goleiro Aranha aos 34 minutos do primeiro tempo.

No segundo tempo, Chávez entrou no lugar de Pedro Bortoluzzo e cobrou falta rasteira com perigo: a Ponte perdeu chances com William Pottker e Reinaldo e quando o jogo caminhava para o 1x0 tricolor, Thiago Mendes finalizou, acertou a trave e com o gol vazio, David Neres, 19 anos, fez seu primeiro gol como profissional: 2x0 São Paulo, 42 pontos na tabela e longe da zona perigosa.

Rumo à vitória, São Paulo!

Compartilhe isto

Bacharel em Direito, acompanha futebol desde sempre e dá seus pitacos quando é e quando não é chamado. Ama o S.P.F.C. incondicionalmente e despreza os rivais, a menos que estejam em boa fase, nesse caso, os odeia.

Posts Relacionados