Cheirinho de Série A

16:08:00

         Primeiramente #ForaRoth

         O torcedor colorado que foi ao Beira Rio domingo presenciou a magia que só o futebol pode nos proporcionar, um jogo para ficar na memória de cada um que estava lá, o jogo da recuperação, que renovou as nossas esperanças.

         Sabíamos que não seria fácil, o Flamengo é um grande clube, que tem uma camisa que pesa (assim como o Inter) porém que vive uma boa fase, já que está brigando pelo título.

         O primeiro tempo foi muito bom, os dois times pareciam se estudar, com uma marcação muito forte do Flamengo, e uma postura defensiva do Internacional, em alguns momentos o Colorado conseguiu dar algumas escapadas com a velocidade de Vitinho, porém sem sucesso. O time carioca conseguia chegar no ataque com algumas jogadas de Diego, mas nada que levasse muito perigo para Danilo Fernandes.

         No segundo tempo Celso Roth tirou Ferrareis para colocar Eduardo Sasha, que entrou bem, deu uma outra cara ao time, ajudando na marcação e no ataque. Aos 3 minutos do segundo tempo, Seijas chuta de fora da área e a bola passa perto do gol.

         Porém, aos 11 minutos, Réver marcou um gol de cabeça numa falha da zaga colorada. Depois de sofrer o gol, o Inter foi para cima, propôs o jogo, Valdívia entrou no lugar de Seijas e deu uma outra cara ao time, dando mais velocidade pro ataque.

          Aos 20 minutos, depois de muito tentar, o Inter foi recompensado com um belo gol de Sasha, igualando o Placar. Mas o Inter não estava satisfeito, continuava pressionando o Flamengo, Alex Muralha estava salvando o time carioca.

          Até que aos 35 minutos veio a virada, Valdívia chutou rasteiro no canto direito do goleiro Flamenguista, que defendeu, mas Vitinho aproveitou o rebote e não perdoou, marcou um dos gols mais importantes da história recente do Internacional e mais uma vez foi decisivo.

         Aos 37 minutos, Guerrero chutou de fora da área contra o gol de Danilo, mas o goleiro colorado fez bela defesa, depois disso, o Internacional se fechou bem e segurou o Flamengo até o apito final.

         O Inter mereceu a vitória, algumas peças individuais se destacaram no jogo, Danilo, Ceará, Dourado, Anselmo, Sasha e Vitinho jogaram muito bem, foram os responsáveis diretos pelo bom resultado.

Sasha e Vitinho marcaram os gols colorados. Foto: Ricardo Duarte/www.internacional.com.br

         Agora o Internacional enfrentará o Santos, quarta-feira, pela Copa do Brasil, porém, as atenções estão voltadas para o Gre-Nal de domingo, que promete ser um dos melhores clássicos dos últimos anos.

          A luta ainda não terminou, temos um time esforçado, poucos jogadores do elenco tem qualidade para serem titulares, a torcida tem que continuar levando o Inter as vitórias, esse é o nosso diferencial, só assim não cairemos, vá aos estádio, apoie, cante, fique de pé, torça. O INTER PRECISA DE TI.
 
A torcida colorada foi decisiva mais uma vez. Foto: Ricardo Duarte/www.internacional.com.br


          Saudações coloradas.

Compartilhe isto

Posts Relacionados