Cornetadas do Zé! Edição #2

17:00:00
Salve galera! Pois é gente, mais uma rodada do campeonato brasileiro de futebol ocorreu, e a tabela não muda. Mais líder do que nunca, o Verdão venceu ontem o time do Santa Cruz por 3x2 numa partida eletrizante. Zé Roberto e Roger Guedes foram os destaques da partida. Um outro destaque muito positivo pelos lados do Palmeiras, foi o time do São Paulo, que tirou 2 pontos do Flamengo e deixou o Palestra mais líder do que nunca. 

Mas o assunto e outro, a arbitragem, que é sempre alvo se críticas e perseguições. Nessa rodada, a turma do apito e auxiliares, passou em branco. Não tivemos nenhum tipo de problema ou reclamação, já que Palmeiras venceu, Corinthians perdeu e Flamengo empatou. A teoria da conspiração adotada pelo torcedor Alviverde dessa vez, não teve seu destaque na 28° rodada, já que tudo foi a favor do seu clube.

Dewson Freitas (Pará), foi o árbitro de Santa Cruz 2x3 Palmeiras, no último dia (3).
Muitas choradeiras antes da bola rolar e a síndrome de patinho feio já se estampavam nas redes sociais com dizeres tipo: "O juiz vai aprontar pois o Flamengo e vai se distanciar!", ou "Esse árbitro é o mesmo do dia tal...", e assim por diante. Apitar jogos de futebol com câmeras, e depois de ver e rever os lances, deixa muito fácil e cômodo para criticar e opinar. Por isso acho legal valorizar mais o futebol e sua disputa do que ficar achando que seu clube é sempre o prejudicado. Essa mentalidade é exclusiva do torcedor Brasileiro. Hoje o árbitro é o principal assunto e não os lances e jogadas como a do Zé Roberto, que fez uma pintura de gol em Recife.

Boa semana a todos,
Equipe Palmeiras: Twitter

Compartilhe isto

Posts Relacionados