Eterno Capita!

13:28:00
Hoje com certeza é um dia triste para os torcedores do Fluminense e admiradores do futebol. Faleceu na manhã desta terça o grande capitão do Tri, Carlos Alberto Torres.
O Capita, como era carinhosa conhecido veio a falecer após um infarto fulminante em sua residência, aos 72 anos. Nós do Fluminense Vai Que Tô Te Vendo lamentamos profundamente sua perda e homenageamos essa grande estrela do futebol que agora faz companhia a outros imensuráveis ídolos da galeria tricolor.

Carlos Alberto Torres foi revelado pelo Fluminense no ano de 1963, quando tinha apenas 19 anos e já mostrava muita habilidade. No mesmo ano foi campeão Pan-Americano defendendo a Seleção Brasileira. Em 1964 conquistou o primeiro título pelo Flu, após vencer o Bangu por 3 X 1 se sagrava campeão carioca. Não demorou muito para o Capita ser cobiçado por outros clube, sendo assim foi fazer parte da constelação do Santos. 

Carlos Alberto Torres com a Taça do Torneio de Paris.
Em 1974 Capita retornou ao Fluminense, integrando a famosa Máquina Tricolor, jogando ao lado de Rivelino, PC Caju, Gil e outros monstros da época foi bicampeão carioca, vencendo os torneios de 1975 e 1976. Também venceu o torneio de Paris e o Torneio Viña del Mar, ambos no ano de 1976. Carlos Alberto Torres só não conquistou o Campeonato Brasileiro, competição que chegou até às semifinais pelo Fluminense nos anos de 1975 e 1976. Como técnico inquietou mais um carioca pelo clube, esse no ano de 1984. 

Deixamos nossas condolências à família, fãs e admiradores. Obrigado eterno Capita!

Por: Equipe Fluminense / Vai Que Tô Te Vendo 

Compartilhe isto

Posts Relacionados