Fluminense se recusa a ir para Libertadores

12:29:00


yahooesportes.com
Fluminense 2 x 2 Vitória, mais uma vez perdemos pontos que não deveríamos, é triste ver um time apático e tão displicente defensivamente quando mais precisamos.

Os autores dos gols: Richarlison de penalti e o Cícero de cabeça depois do cruzamento do Wellington Silva.

Mais um jogo de polemicas, gols perdidos e alguns apavoros por causa da nossa zaga, aquele velho ditado popular de quem tem Gum tem medo continua se aplicando. Precisamos de mais, falta algo nesse time, é visível.

Nos preocupamos durante tanto tempo em começar a ter um time que fazia gols que nos esquecemos da fragilidade do nosso setor defensivo, não era nossa defesa que estava bem no meio do campeonato, na verdade, os ataques adversários que eram incompetentes. Cada ataque contra nosso arco, qualquer bola alçada na área, é sempre amedrontador.

Agradeço demais ao Cícero, que apesar de sonado e aparecer apenas quando quer, vem fazendo gols com regularidade. A presença de dois volante permite que ele esteja muito mais presente na área adversária e por motivos claros, Cícero é o único jogador do Fluminense que pode dar um pouco de medo dentro grande área, nossos outros atacantes quase inócuos não me deixam mentir.

Alguém precisa ensinar a esses homens a se posicionar, não é possível que todos os passes para frente encontrem jogadores em posição de impedimento, oito vezes, oito impedimentos, isso não é normal. Empatar com o Vitória não é normal, cinco jogos sem ganhar não é normal.

Precisamos ir para libertadores, precisamos ganhar jogos, chega de perder pontos quando estamos a frente no placar, não podemos nos resumir a um time que alcança a vantagem e a devolve para o time adversário.


Peço desculpas ao Maracanã por ele ter precisado assistir um jogo como esse, ele não merece.

Por Daniel Pasini.

Compartilhe isto

Posts Relacionados