Internacional x Coritiba: A caça por mais três pontos continua.

17:31:00
O OPONENTE

E lá vamos nós, outra vez caçarmos mais três pontos e deixá-los na Padre Cacique. O inimigo agora é outro e mais qualificado que o anterior. Coritiba vem de uma vitória expressiva contra o lanterna América, já deixou claro que não jogará fechado, virá combater com todas as forças. Carpegiani prioriza muito seu meio-campo, inclusive, função a qual exerceu com muita técnica e futebol, que o consagrou ídolo do próprio Internacional.



Coxa está com a situação mais confortável, 12° colocado com 36 pontos, apenas dois do G6 do campeonato. Depois de toda uma reunião, teremos G6 no campeonato brasileiro, será um Q maior para a equipe paranaense não abrir mão de jogar aberto, mirando arrancar um bom resultado diante do Colorado. Alguns jogadores como Juan e Kazim devem ser bem observados, costumam incomodar e são peças fundamentais no esquema de Carpegiani. Coxa não vence o Inter desde 2002.



Provável Coritiba: Wilson; Dodô, Nery, Juninho, Juan, Amaral (Gonzáles), Edinho, João Paulo, Raphael Veiga, Leandro e Ortega.



A BUSCA POR MAIS UMA VITÓRIA, COM MODIFICAÇÕES.


Eduardo, zagueiro do Inter. Foto:Internacional /Twitter. 

Já ciente das ausências do zagueiro Paulão e o volante Fernando Bob, Celso Roth fará mais uma alteração, nada que não seja do habitat natural dele. Os Eduardo's voltarão a ganhar chance. Danilo Fernandes mesmo machucado irá para a partida, terá de utilizar uma máscara de proteção para o nariz, pois fraturou contra o Figueirense. Vitinho, necessitando fazer cirurgia também irá para o jogo, para ajudar. Deixem o ceguismo clubista de lado e reconheçam, pois temos que reconhecer, eles querem jogar por nós, estão revoltados como nós, sabem da imensidão que é o Inter. O time que vai para a peleia, será base de sábado passado. Ficaremos dependentes de resultados paralelos, teremos de secar uns e outros.

Provável Internacional: Danilo Fernandes; William, Eduardo, Ernando e Ceará; Rodrigo Dourado, E. Henrique, Alex, Seijas e Ferrareis; Vitinho.


Tu aí que é sócio, que fez teu check-in e ainda não sabe se vai, empreste tua carteirinha ao amigo, ao filho do amigo, ou para algum conhecido... Ou quem sabe, marque tus presença. O Inter precisa de ti também, necessita também nas más. Não se acomode, demonstre tua revolta indo ao jogo, cantando, xingando, apoiando. É O INTER!


#LutarPelaNossaHistória


Ficha técnica:


Local -  Estádio Beira-Rio, Porto Alegre.


Data e hora - 06.10.2016 às 19h30 (horário de Brasília).


Arbitragem: André Luiz de Freitas Castro, auxiliado por Fabricio Vilarinho da Silva (FIFA) e Cristhian Passos Sorence, todos da federação goiana de futebol. 




Compartilhe isto

Posts Relacionados