Internacional X Santos: Time misto busca a vaga na semifinal

08:37:00
Após vencer o Flamengo de virada, o Internacional volta a campo nesta quarta-feira, diante do Santos, novamente no Beira-Rio, às 19h30. Em partida válida pela volta da Copa do Brasil, onde o adversário, tem vantagem por ter vencido o jogo de ida pelo placar de 2 a 1.

Para classificar, o Inter precisa apenas de 1 a 0 a seu favor. Entretanto, o Colorado divide suas atenções com o Campeonato Brasileiro, onde precisa de nove pontos para manter-se na Série A. Com base nisso, o técnico Celso Roth irá mandar a campo um time alternativo, assim com no jogo de ida. Portanto caberá ao time misto buscar a vaga na semi final. Apenas os jogadores titulares que passaram no exame de CK (creatina quinase, indicativo de desgaste físico muscular) irão para o jogo.

                                                                    Foto: Ricardo Duarte/ Internacional

No treino de ontem, Roth montou o time colorado com apenas três titulares: Danilo Fernandes, Ernando e Alex. Willian apenas correu em torno do gramado. O jovem zagueiro Eduardo iniciará o jogo improvisado na lateral direita, enquanto Andrigo ganhará nova chance no meio campo colorado.

O oponente colorado, apesar da vantagem, também não prioriza tanto a competição. Tendo em vista a luta pelo G6 no Brasileirão. Dorival Júnior após o empate com o Grêmio no último domingo, anunciou que vai utilizar apenas quem estiver 100%. Segundo o comandante alvinegro, é mais seguro colocar uma equipe que possa suportar bem os 90 minutos, do que um seleto com grande índice de desgaste e que não suportaria o jogo inteiro. A principal dúvida que era Lucas Lima, está solucionada e o meia vai a campo.

FICHA TÉCNICA:

Escalação Colorada: Danilo Fernandes; Eduardo, Alan Costa, Ernando e Geferson; Fabinho, Eduardo Henrique, Andrigo e Alex; Eduardo Sasha e Aylon.

Escalação Santista: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, David Braz e Zeca; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Paulinho, Copete e Ricardo Oliveira.

Arbitragem: Wagner do Nascimento Magalhaes - (RJ), auxiliado por Dibert Pedrosa Moises (RJ) e Luiz Claudio Regazone (RJ).

Transmissão:  SporTV e PFCI, com Luiz Carlos Júnior e Lédio Carmona. 


Walter De Souza

Compartilhe isto

Posts Relacionados