Jogamos como nunca... Perdemos como sempre!

15:39:00
Em um jogo aguerrido, mais uma vez o São Paulo desperdiça 3 pontos e fica somente há exatos três pontinhos do Inter, líder do Z-4. Vamos á análise.
Imagem: ESPN.com.br
O jogo: Primeiramente, fora Ricardo Gomes. Difícil explicar o porquê que a derrota veio, jogamos consideravelmente bem perante a qualidade técnica do Santos mas é visível que o São Paulo é um time mal treinado, mal posicionado (o gol que levamos é prova disso, a falha na marcação/posição começou lá na cobrança de lateral do Victor Ferraz) e desentrosado. Ainda fico com a primeira opção, mal treinado, já que a maioria do time joga junto há muito tempo. 
Imagem: globoesporte.com/ Mesmo postos para marcar Lucas Lima e Jean Mota, Kelvin, Mena e Hudson batem cabeça e não conseguem.
A escalação: Pro 4-3-3 ser um esquema tático bom, joga-se com um meia de armação ou um volante ofensivo, que pelo amor de Deus não é o Wesley e nem o Thiago Mendes, e a única pessoa que não percebe isso é o Ricardo Gomes. Nada contra o esquema tático, que inclusive acho o mais moderno a ser trabalhado, porém com as peças que são colocadas no São Paulo é impossível ter um rendimento bom.
Imagem: globoesporte.com
Kelvin e Cueva entraram apenas no segundo tempo. Jean Carlos, meia campista a mesma coisa. Acabamos com um 4-1-4-1 pouco usual de se ver. 



Abrimos um espaço pra galera Santista e São Paulina expôr sua opinião sobre a partida e momentos do clube, confira agora a análise de alguns torcedores:

Anna Cláudia (SPFC): Não temos mais nada de bom, time apático, sem qualidade, não sabem mais chutar para o gol, um técnico burro e medroso, uma diretoria nem aí para o que está acontecendo, tratam nossa situação como algo NORMAL, acham que estamos brigando pelo título, por uma vaga na Libertadores quando na verdade estamos beirando o rebaixamento, só não entramos no Z4 por conta dos adversários que são piores do que a gente. O jogo começou com as duas equipes se estudando e com poucos lances que levavam perigo aos goleiro. No final da primeira etapa foi que o São Paulo começou a sair mais pro jogo com Buffarini e Robson, mas pararam em Vanderlei. O problema maior do São Paulo é se desesperar ao tomar gol.

Leandro Araujo (SPFC): Temos zagueiros que jogam de titular em qualquer time, Mena jogou mal no Santos foi pro Cruzeiro e agora joga com a nossa camisa, Buffarini desde que que chegou no Morumbi se acertou 2 cruzamentos foi muito, é esforçado por isso que ganhou a vaga. Thiago Mendes veio do Goiás ajudou a gente ano passado fez uma pela Libertadores e ainda joga bem. Hudson é um bom marcador mas o que vejo ele fazendo ultimamente é um meia de armação, nunca mais o vi chegando na área para finalizar. Cueva, esse sim joga bem, melhor jogador que tem no São Paulo! [...] Nosso aproveitamento no segundo turno é de 29%, número de time rebaixado. 

Winicius Alves (SFC): Só nos paravam na falta aí o jogo não corre, Copete era pra ter matado a partida há tempos, Zeca deitou e rolou, Ricardo foi o único que jogou mais ou menos. O São Paulo teve oportunidade no começo do segundo tempo, Vanderlei fechou o gol e o resto do jogo o Santos dominou porém não finalizava, fora os gols que o Copete perdeu. Lucas Lima sem espaço nenhum e da parte do São Paulo só vi Maicon e Buffarini que pra mim foi o melhor em campo. Santos não encantou mas fez o necessário pra ter 3 pontos.  

Luckas Silva (SFC): O São Paulo foi melhor mas pecou nas finalizações e o Santos em uma das poucas oportunidades fez o gol. No futebol, nem sempre ganha quem foi melhor na partida e sim quem põe a bola na rede. 

Sua análise pode estar no próximo FALA GALERA, fique ligado nas redes sociais da equipe São Paulina e mande sua opinião por lá, você pode aparecer aqui!

Eu particularmente acho que não vamos cair, mas números são números e a chance é alta. Bom e você tricolor, o que acha da partida? Comente!

Natália Andrade
Siga-nos no Twitter: SPFC_VQTTV

Compartilhe isto

Posts Relacionados