Juntos Rumo ao Título - Pré-Jogo Palmeiras x América-MG

11:12:00
Foto: Marcos Ribolli 


Neste domingo (09) às 17h, o líder Palmeiras enfrenta o lanterna América-MG, em partida válida pela 29ª rodada do Brasileirão. O Verdão está com 57 pontos, são 3 pontos de diferença para o vice Flamengo e para aumentar a vantagem o Palmeiras irá contar com todo apoio da torcida.

O Alviverde jogará “em casa”, o América-MG vendeu o mando de campo e o jogo será no estádio do Café em Londrina (PR), onde há grande concentração de palmeirenses. A torcida que canta e vibra esgotou os ingressos e promete fazer uma linda festa para incentivar o time, foram vendidos mais de 28 mil.

Gabriel Jesus e Yerry Mina foram convocados pelas suas seleções para as Eliminatórias para a Copa do Mundo e desfalcarão o Palmeiras.

No primeiro turno o Alviverde venceu os Mineiros por 2x0 (os dois gols do camisa 33) e hoje não pode ser diferente, precisamos de mais uma vitória para disparar na disputa pelo título.


Informações do jogo:

Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)
Data: 9 de outubro de 2016 (domingo)
Horário: 17h (de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhaes (RJ)
Assistentes: Luiz Claudio Regazone e Dibert Pedrosa Moises (ambos do RJ)

Provável escalação: Jailson; Jean, Edu Dracena, Vitor Hugo e Egídio; Gabriel (Zé Roberto), Tchê Tchê e Moisés; Dudu, Róger Guedes e Erik (Leandro Pereira)

Desfalques: Fernando Prass e João Pedro (lesionados); Gabriel Jesus, Mina e Barrios (convocados)

Pendurados: Jailson, Arouca, Matheus Sales, Cleiton Xavier, Moisés e Rafael Marques.

Compartilhe isto

Posts Relacionados