Libertadores é logo ali!

13:44:00
Válido pela 31ª rodada do Brasileirão, o Grêmio vai a campo hoje as 19h30 enfrentar o Santos na Vila Belmiro. Embalado após a vinda de Renato Portaluppi, o tricolor é sétimo colocado, com 46 pontos, mesma pontuação do sexto colocado, o Fluminense, que ficaria com a vaga para a Libertadores caso o campeonato terminasse hoje.

Para esse jogo, o treinador gremista não irá contar com Marcelo Grohe, que não se recuperou das dores em seu pé esquerdo. Por outro lado, a novidade na delegação gremista atende pelo nome de Miller Bolaños. O equatoriano está em condições de jogo, e viaja para São Paulo junto com elenco e fica a disposição no banco de reservas.

Miller Bolaños é a grande novidade na equipe gremista (Fonte: espn.com)

Do lado do Peixe, a grande novidade é a volta de Vitor Bueno, o artilheiro do time no campeonato com 10 gols volta a ser relacionado para uma partida após três semanas se tratando de lesão muscular na coxa direita, mas o treinador Dorival Júnior ainda não definiu se ele será titular ou reserva. Na zaga, Luiz Felipe é ausência certa. O atleta está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não entra em campo nesse domingo.

Ficha do jogo:

Data: 16/10/2016.

Hora: 19h30, horário de Brasília.

Local: Vila Belmiro.

Grêmio: Bruno Grassi; Edílson, Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Ramiro, Douglas e Pedro Rocha; Luan.

Santos: Vanderlei; Victor Ferraz, Fabián Noguera, David Braz e Zeca; Thiago Maia. Renato e Lucas Lima; Jean Mota (Vitor Bueno), Copete e Ricardo Oliveira.

Arbitragem: Pablo dos Santos Alves, com os auxiliares Oberto Santos da Silva e Tomaz Diniz de Araujo.

Compartilhe isto

Posts Relacionados