Libertadores, estamos chegando!

16:09:00
Libertadores, estamos chegando! Hoje o Fluminense deu mais um passo rumo à competição continental. Após vencer o esporte por 3 X 1 na manhã deste sábado o clube carioca finalmente entrou no G4, infelizmente a posição é momentânea até que Santos e Atlético-PR joguem. Em caso de vitória do clube paranaense o Fluminense estará no G4, caso o time paulista vença o tricolor deve derrotá-lo na próxima rodada que ficará com a posição. 

Scarpa sacramentando a vitória tricolor. Foto: André Durão / Globorsportr.com
Para conseguir entrar no grupo dos 4 primeiros o Flu precisou ralar, logo no início do jogo o Sport abriu o placar com um gol contra de Gum, o time pernambucano foi melhor em boa parte do primeiro tempo, período que o Fluminense só conseguiu finalizar pela primeira vez aos 27 minutos. Após o intervalo parece que a conversa que Levir Culpi teve com o time surtiu efeito, o Fluminense voltou mais ofensivo com a entrada de Richarlison no lugar de Douglas e após 
 um erro de Diego Souza quando a equipe do Sport tentava sair no contra-ataque o Flu aproveitou a chance e Marcos Júnior, após pegar o rebote do chute de Wellington empatou o jogo. A virada não demorou muito, após receber um ótimo passe de Wellington, Richarlison marcou. E Scarpa no fim do jogo sacramentou a vitória tricolor com um lindo gol tocando de cavadinha na saída de Magrão. 

O próximo compromisso do Fluminense pelo Campeonato Brasileiro será diante do Santos, às 21:00h(Brasília), quarta-feira, na Vila Belmiro. Agora que finalmente chegou ao G4 não é prepotência pensar numa remota possibilidade de título tendo em vista que o Fluminense está somente a 8 pontos do Palmeiras, mas precisamos seguir com cautela. 

Por: Matheus Siqueira / Vai Que Tô Te Vendo / @CrownClownTheus

Compartilhe isto

Posts Relacionados