Mais Três pontos, para o Cucabol de cheiro verde!

15:35:00
Após o empate entre São Paulo x Flamengo, o ideal era a vitória do Palmeiras, que veio, mas foi no sufoco que conhecemos muito bem. O jogo ficou por 3x2 para nós, provando que não foi um jogo fácil, mas conquistamos os 3 pontos.
Que 'catigoria' foi mostrada pelo Vovô garoto, Zé Roberto hein?! 
No primeiro tempo, com destaque ao nosso vovô garoto Zé Roberto que jogou em uma posição que não é comum de vê-lo, como meia, que com bela encoberta no goleiro fez o primeiro gol da partida, aos 32 minutos. Após o primeiro gol pareceu que seria um jogo fácil, mas não foi e o gol de empate do Santa Cruz nos fez perceber que seria um verdadeiro teste para cardíaco, o teste a qual sobrevivemos, houveram lances que deixaram torcedores irritados para os dois lados, como um pênalti não marcado em cima de Edu Dracena e para outros torcedores, o pênalti em cima de Grafite que quando abordado, disse que não houve pênalti algum.

No segundo tempo, Leandro Pereira ​que nunca critiquei ​nos colocou na frente outra vez o Verdão aos 20', e fez seu segundo gol nos últimos 14 meses, logo após o segundo gol da equipe do Palmeiras, Arthur foi derrubado na área por Jean e o juiz marcou pênalti, Grafite foi na bola e fez, tudo igual outra vez. Tínhamos 22 minutos sem contar os acréscimos para reverter o placar, e nossas preces foram ouvidas aos 34’, que com assistência de Cleiton Xavier, Róger Guedes marcou, muitos não sabiam o que comemoravam, se o gol ou a volta dos dias de glória de Guedes. Mas o jogo ainda não havia acabado, houveram ataques do time do Santa Cruz, mas todos eles salvos pelo nosso maravilhoso goleiro Jaílson.

E assim acabou a partida, com 3 pontos na mala e de quebra com três pontos de vantagem do vice líder, Palmeiras volta a campo neste Domingo contra o América-MG, em Londrina, no Estádio do Café, às 17:00. 

​ESTAMOS JUNTOS RUMO AO TÍTULO!
Equipe Palmeiras: Twitter
por Vitany Xavier

Compartilhe isto

Posts Relacionados