O jogo não foi feio, feio é não ganhar!

16:47:00
César Greco
A vitória veio. Foi um jogo feio, difícil de se assistir, daqueles jogos que só o mais apaixonado dos torcedores consegue passar os 90 minutos sem dar uma pestanejada. Mesmo com a vitória por 2x0 o jogo foi mais chato que ver grama crescer. Os responsáveis pelos gols foram Tchê Tchê e Alecgol.

Com a venda de mando de jogo por parte do América MG, a partida foi transferida para a cidade de Londrina interior do Paraná, onde a predominância da torcida é palmeirense. O mando era do América mas o jogo foi praticamente em casa para a equipe palestrina. Apesar de eu não gostar dessa possibilidade de uma equipe vender seu mando de jogo, essa atitude beneficiou o verdão que teve todo o apoio da torcida local.

Como eu tinha dito a uns textos atrás, eu queria vitórias do Palmeiras, não importava se fosse com aquele futebol vistoso ou com um jogo modorrento de se assistir, para a conquista do título seria necessário jogos como o de ontem. Claro que o estado do gramado atrapalhou o desempenho dos jogadores de meio campo da nossa equipe, senti falta especialmente da participação do Moisés que ontem apresentou um futebol fraco mesmo sendo o melhor jogador neste setor da nossa equipe, apesar de se esperar uma goleada o placar de 2 x 0 me deixou feliz com a garantia da liderança.

A partida de ontem foi importante também para o nosso Alecgol. Depois de provado que foi injustiçado no caso de doping voltou e deixou seu gol, recebendo um mega abraço de todo o elenco, que incrivelmente essa imprensa insiste em dizer que por algum motivo está rachado.

Restam 9 jogos, pelos cálculos de especialistas 5 vitórias garantem o nosso título. Nessa reta final pouco me importo com goleadas ou com jogos que mais parecem futebol de botão, apenas espero poder soltar o grito de é campeão ao final do campeonato.
Equipe Palmeiras: Twitter 

por Willian Batista

Compartilhe isto

Posts Relacionados