O que esperar?

14:33:00
Diante do Flamengo, em casa, é notório que o São Paulo precisa da vitória - afinal, está a quatro pontos da zona de rebaixamento - e mesmo vindo de uma eliminação e uma derrota, com o clima cada vez mais pesado no Morumbi, encarar o vice-líder é algo que deve ser feito sem medo: quem não lembra do confronto contra o líder Palmeiras, que mesmo saindo derrotado, jogou de igual para igual o tempo todo, quando a imprensa apontava goleada alviverde?

A surpresa para o jogo diante do Flamengo pode ser a volta de Maicon que estava afastado há duas semanas por lesão muscular: excelente reforço na zaga se o time tricolor quer ganhar o jogo (e precisa) mais do que nunca. Não pode levar gols e claro, lá na frente, não se pode perder a oportunidade quando aparecer: temos que balançar as redes adversárias!

Outra novidade, é a aparição do nosso volante Wellington emprestado ao Internacional. 


Imagem: Erico Leonan/ Wellington e Maicon em treino.
Jean Carlos apresentado no início da semana é novidade na escalação e pode entrar no segundo tempo, torcer para que não só ele, se entrar, como o time tenha uma excelente atuação e consiga uma importante vitória. Estarei lá para conferir!
Foto: gazetaesportiva.com/ Jean Carlos se apresenta ao São Paulo.
Escalação provável: Denis; Bruno, Lugano (Maicon), Rodrigo Caio e Mena; Hudson, Thiago Mendes, Kelvin, Cueva e Carlinhos; Chavéz.
Desfalques: Lyanco, Breno, Ytalo e Lucas Fernandes (machucados).
Pendurados: Chavez, Carlinhos, Cueva, Hudsom, Kelvin, Lugano, Lyano, Maicon e Wesley.
Arbitragem: Sandro Meira Ricci (Fifa-SC), auxiliado por Nadine Camara Bastos (SC) e Helton Nunes (SC).

Rumo á vitória, São Paulo!

Siga-nos no Twitter: SPFC_VQTTV
Manoel Rocha

Compartilhe isto

Bacharel em Direito, acompanha futebol desde sempre e dá seus pitacos quando é e quando não é chamado. Ama o S.P.F.C. incondicionalmente e despreza os rivais, a menos que estejam em boa fase, nesse caso, os odeia.

Posts Relacionados