Palmeiras pega o Santa Cruz mirando abrir vantagem após tropeço do Fla

13:45:00
Essa vitória tem que vir nem que pra isso o time tenha que usar todo o estoque de "Cucabol", nem que pra isso precisemos de uma forcinha dos famigerados deuses do futebol. No sábado dia primeiro de Outubro o resultado que tanto queríamos veio, o Flamengo tropeçou com o empate em jogo contra o São Paulo e a única coisa que sou capaz de sentir é o cheirinho do título palmeirense.


Nesta segunda dia 3 o Palmeiras enfrentará a equipe do Santa Cruz fora de casa. Um dos principais desfalques será o capitão Dudu. Admito que ainda não me acostumei com ele carregando a faixa de capitânia, mas o jogador apresentou uma evolução na sua maturidade emocional que é necessário lhe dar os parabéns.

Mesmo com esse desfalque vejo a equipe do nosso saudoso Parque Antártica como franca favorita para o embate. Nos últimos 5 jogos o Santa perdeu 3, empatou 1 e conquistou apenas uma vitória. Mesmo com todo esse cenário favorável ao Palmeiras fico com aquela pulguinha atrás do orelha que me deixa levemente preocupado.

O Palmeiras tem a incômoda mania de perder pontos importantes para equipes que ou estão em má fase ou não deveriam nem ser levadas em consideração como possíveis adversários capazes de nos causar problemas. O Santa tem alguns elementos que podem fazer com que a equipe alviverde encontre problemas.

O Palmeiras está invicto a 10 jogos no Brasileirão, vem de vitória em casa contra o Coritiba e vai enfrentar um adversário mais fracos em todos os sentidos do jogo. Esses fatores podem fazer com que o time entre com o famoso "salto alto". Que isso não ocorra, que venha aquela vitória fácil para nos dar confianças e deixar o time numa cena confortável na tabela. Nem que seja com Cucabol, nem que seja com os deuses do futebol, mas que essa vitória venha.

Equipe Palmeiras: Twitter 
por Willian Batista

Compartilhe isto

Posts Relacionados