Pittsburgh Steelers vs. Kansas City Chiefs: O massacre do SNF

18:28:00
O domingo estava chuvoso, estádio lotado e a expectativa era para se recuperar da amarga derrota para os Eagles na rodada passada. Era esse o clima no Hienz Field no Sunday Night Football de ontem. Os fãs queriam uma redenção e a esperança da vitória estava sobre o ataque comandado por Ben Roethlisberger e Antonio Brown, que também contava com a volta do RB Le’Veon Bell.

Imagem: espn.uol.com.br
Big Ben anotou 5 TD's na partida ontem 
Se era vitória que a torcida queria, vitória foi o que a torcida teve (fora o baile do time de Mike Tomlin em cima do Chiefs). O Steelers simplesmente massacrou o time de Kansas sem tomar conhecimento e sem pedir licença. Ao fim do primeiro quarto, o time de Pittsburgh vencia por 22 à 0, com TD’s anotado por Darrius Heyward-Bey e Antonio Brown, Big Ben já mostrava o poder do ataque. Mas engana-se quem acha que só o ataque funcionou ontem. Os dois primeiros TD’s dos Steelers vieram depois de um fumble recuperado e de uma interceptação da defesa em cima do ataque dos Chiefs, comandado por Alex Smith.

Ao final do primeiro tempo de partida, os Chiefs já estavam sendo derrotados por 29 à 0, logo após Big Ben encontrar Jesse James dentro da endzone, abrindo ainda mais a vantagem. Os Chiefs até tiveram a chance de diminuir e sair do zero, porém a forte chuva e um erro no snap infelizmente fizeram Cairo Santos errar um field goal de 49 jardas.

O segundo tempo poderia ter sido mais tranquilo. Pittsburgh podia muito bem apenas administrar o placar, já que a defesa estava anulando o ataque do Chiefs, mas isso não ocorreu e logo no primeiro drive do terceiro quarto, Big Ben encontrou  Markus Wheaton com um passe de 31 jardas, aumentando ainda mais a vantagem do time da casa. No último quarto, com o placar já mais tranquilo, os Steelers anotaram mais um TD com DeAngelo Willians, deixando o time tranquilo na partida. Os Chiefs conseguiram anotar dois TD’s no último quarto de partida e foi só. A equipe do Kansas não conseguiu parar o forte ataque de Pittsburgh e esbarraram numa verdadeira parede, que foi a defesa do time da casa.

Um massacre de todos os lados no Heinz Field, com uma defesa segura e um ataque forte, o Pittsburgh Steelers vence, e apaga um pouco a derrota para o Eagles na semana 3. O que esperar desse time na temporada? As semanas nos dirão! #HereWeGo 
Equipe NFL: Twitter | Facebook 
Texto por: Joel Júnio

Compartilhe isto

Um sonhador que aprendeu a não desistir e a seguir em frente sempre.

Posts Relacionados