Pré-Jogo :Atlético-Mg X Ponte Preta "REVANCHE" ?

09:29:00
Após 10 dias de eliminar a Macaca pelas oitavas de final da Copa do Brasil , o GALO retornará ao Estádio Moisés Lucarelli, neste sábado, às 16h30 (de Brasília), assim como na Copa do Brasil o jogo não será fácil pro Atlético pois entrará em campo com o time praticamente "remendado".  Jogo válido 28ª rodada do Brasileiro. 

PREPARAÇÃO ALVINEGRA



FOTO; http://www.atletico.com.br/

É inevitável que a Ponte Preta venha com sangue nos olhos pra cima do Galo, ainda mais depois da eliminação. É importante o Atlético sai de Campinas com a vitória além de voltar a vencer fora de casa, vale a permanência no G-4 e a perseguição a Flamengo & Palmeiras.

Na manhã desta sexta-feira, na Cidade do Galo, o técnico Marcelo Oliveira comandou o último treino antes do confronto no interior paulista. Depois de um trabalho físico leve no campo um, para todo o elenco, os jogadores que atuaram na vitória sobre o Juventude foram para a academia e os demais participaram de uma atividade com bola.


 O GENERAL VOLTOU?

Marcelo Oliveira pode contar com a volta de Leandro Donizete para este sábado. O volante não atua desde o final de agosto, quando sofreu um pequeno estiramento na região posterior da coxa direita.

Marcelo Oliveira ressaltou a necessidade de um meio-campo com poder de marcação, uma vez que conta com um quarteto ofensivo. 
Foto : http://www.superesportes.com.br/

ATAQUE 

No ataque, Marcelo Oliveira faz mistério e não revelou quem começará como titular. Tudo indica que terá a volta de Fred, com Lucas Pratto ficando no banco de reservas. "Ainda não resolvi. Ficou impossível de treinar, com pós-jogo e agora véspera de jogo. Não tem muito mistério, alguém que tiver muito cansado e com risco de lesão, a gente pode tirar. Os dois jogadores da frente (Fred e Pratto) se equiparam tecnicamente, um ou outro detalhe diferente na característica, mas são dois goleadores. Temos que usar o bom senso e inteligência para escalar, porque na quarta já não tenho o Pratto, que vai para a seleção (da Argentina)" declarou o técnico.

BAIXAS


O Atlético terá as ausências de Erazo, Luan, Carlos, Dátolo e Marcos Rocha, todos no departamento médico. Em compensação, Marcelo Oliveira terá a volta do meia Maicosuel, que deve começar no banco de reservas. É possível que o treinador poupe alguns atletas por causa do desgaste de jogos nos últimos dias.
http://www.atletico.com.br/

informações do Atlético-MG X Ponte Preta neste sábado:
Local: Moisés Lucarelli, Campinas- SP
Data e horário: sábado, 16h30 (de Brasília) 
Escalação provável do Atlético-MG:  Victor; Carlos César, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Rafael Carioca, Júnior Urso, Clayton (Leandro Donizete), Cazares, Robinho e Fred (Lucas Pratto).
Arbitragem: Diego Almeida Real, auxiliado por Jose Eduardo Calza e Alexandre A Pruinelli Kleiniche (todos do Rio Grande do Sul).






Compartilhe isto

Escritora da internet o Galo (CAM) é a minha paixão,mineira um pouco tímida poucas vezes sem noção.Filha,irmã,amiga tenho orgulho por querer jornalismo muito prazer Carol Castilho.

Posts Relacionados