Pré jogo: Atlético x Flamengo

09:21:00


A temporada do futebol brasileiro chega a seu momento decisivo, são decisões atrás de decisões, onde um erro pode por fim no sonho de conquistar o título de campeão. Atlético e Flamengo divide em condições iguais o objetivo de conquistar o Campeonato Brasileiro 16, quem perder poderá decretar o fim da briga pelo título neste sábado às 16h30 (Brasília) no estádio Mineirão em Belo Horizonte MG. Dependendo do resultado entre Santos x Palmeiras que acontecerá na Vila Belmiro ás 19h30 (Brasília) em Santos SP, podemos ver o perdedor cair para 4ª posição na tabela se o Santo sair vitorioso, caso o Palmeiras vença e aconteça empate no Mineirão, o título estará praticamente nas duas mãos alviverde.

Atlético

(Mídia/ Atlético)

O Galo teve semana divida com a Copa do Brasil onde conquistou uma grande vitória no jogo de ida, válido pelas semifinais na quarta-feira sobre o Internacional em Porto Alegre. Tendo apenas dois dias para preparar a equipe que entra em campo contra o Flamengo, o Técnico Marcelo Oliveira divulgará a escalação apenas nos vestiários minutos antes da partida iniciar.

Acreditamos que o Marcelo virá com um time mais ofensivo do que entrou em campo na quarta feira, já que o Rafael Carioca será desfalque por motivos pessoais, o Galo deve entrar em campo com: Victor; Carlos Cesar, Gabriel, Erazo e Fabio Santos; Jr Urso, Leandro Donizete, Otero, Cazares , Robinho e Fred.
Tendo boas opções para o decorrer da partida como, Lucas Pratto, Luan, Clayton e Carlos Eduardo.
Rafael Carioca, Marcos Rocha, Leo Silva, Maicosuel e Datolo são desfalques.

Flamengo

O Rubro Negro com a semana cheia para se preparar para este jogo, deve voltar com sua formação que mais rendeu pontos no campeonato para esta partida que é o 4-3-3 com Gabriel, Fernadinho e Guerreiro no ataque.

Provável escalação: Alex Muralha, Pará, Réver, Rafael Vaz e Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão e Diego; Gabriel, Fernandinho e Guerrero.
Ederson e Everton são desfalques.

Arbitragem: Braulio da Silva Machado (SC), auxiliado por Neusa Ines Back (Fifa/SC) e Alex dos Santos (SC).

VAMOOO GALOOOOO






Compartilhe isto

Posts Relacionados