Pré-Jogo : Corinthians x Atlético-MG: Se a Torcida Atleticana é por nós, quem será contra nós?

15:25:00
FOTO : Reprodução/facebook Clube Atlético Mineiro
Hoje o o dia em BH será de Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora  máxima  25° mínima 17°. Diferente de BH, o clima na Arena Corinthians vai ferver. Corinthians e Atlético se enfrentaram hoje às 21h (de Brasília), em Itaquera, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time Mineiro tenta superar os 10  desfalques e continuar sua perseguição ao Título já o 'Timão' sob o comando de  Fábio Carille,o treinador está tentando deixar o time mais consistente. 

PREPARAÇÃO ALVINEGRA 
Fotos: Bruno Cantini / Atlético
O elenco Alvinegro se reapresentou na tarde desta segunda-feira, na Cidade do Galo. Os jogadores que iram para o jogo em Campinas fizeram atividades na academia e os demais participaram de um trabalho técnico no campo 01 .

TERÇA -FEIRA 
Nesta terça-feira, Marcelo Oliveira comandou um treino fechado,mas liberou 15 minutos de imagem para a Imprensa em  campo, uma roda de bobinho, alguns alongamentos, uma leve corrida.Ainda não se sabe o time que vai a campo em São Paulo. O Atlético terá que superar desfalques importantes no time  no total 10.

CONVOCADOS : 
ERAZO & CAZARES foram chamados para a Seleção Equatoriana.
LUCAS PRATTO : defenderá a Argentina mais uma vez. 
RÔMULO OTERO : Está na lista de convocados da Venezuela. 
RAFAEL CARIOCA : Foi o escolhido pelo técnico da Seleção Brasileira, Tite, para substituir Casemiro, que se lesionou.

SUSPENSÃO :  JÚNIOR URSO 
DEPARTAMENTO MÉDICO: 
 O meia-atacante Maicosuel, será mais um desfalque diagnosticado com edema na coxa esquerda. Que irá fazer companhia a Marcos Rocha, Luan e Carlos.

SUBSTITUTOS :
Para a vaga de Erazo  ----- teremos o menino Gabriel.
Para o lugar de Rafael Carioca  ----- provavelmente Lucas Cândido para fazer dupla com Leandro Donizete. 
No lugar de Lucas Pratto ----- Fred 

DÁTOLO,HYURI OU CARLOS EDUARDO ?
Ainda não se sabe quem vai ocupar a vaga de Cazares.  Dátolo, Hyuri e Carlos Eduardo são os candidatos a completar o quarteto ofensivo. 



#UnidosPorUmIdeal
FOTO: http://torcedores.com/
Esse precisa ser o lema do GALO nessa reta final do Brasileirão,uma frase curta porém sincera.O Galo precisa de unir à torcida. A torcida que apoia os jogadores,que acredita ,confia nesse povo de sandália,do povo que se abraça sem se conhecer,todo mundo suado trocando fluxos corporais,aquele cheiro de xixi no corredor e do som dos gritos da geral xingando a mãe do juiz.O time tem que jogar pelo torcedor.
Peço licença ao livro de Romanos 8:31 na qual fiz uma pequena adaptação,mas o sentimento da frase é a mesma para o torcedor Atleticano. É provável que não façamos a melhor partida mas se não for pela técnica que seja pela Raça do time em Campo.

RAÇA,RAÇA,RAÇA GALO!

FICHA TÉCNICA

Corinthians x Atlético
Corinthians
Walter; Leo Príncipe, Yago, Balbuena e Guilherme Arana; Camacho, Marquinhos Gabriel, Giovanni Augusto, Rodriguinho e Marlone; Gustavo
Técnico: Fábio Carille

Atlético
Victor; Carlos César, Gabriel, Leonardo Silva e Fábio Santos; Leandro Donizete e Lucas Cândido; Clayton, Dátolo (Hyuri ou Carlos Eduardo) e Robinho; Fred
Técnico: Marcelo Oliveira

Motivo: 29ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 5 de outubro (quarta-feira), às 21h
Estádio: Arena Corinthians

Árbitro: Rodolpho Toski Marques (Asp. Fifa/PR)
Assistentes: Bruno Boschilia (Fifa/PR) e Ivan Carlos Bohn (PR)










Compartilhe isto

Escritora da internet o Galo (CAM) é a minha paixão,mineira um pouco tímida poucas vezes sem noção.Filha,irmã,amiga tenho orgulho por querer jornalismo muito prazer Carol Castilho.

Posts Relacionados