Pré jogo de Palmeiras x Sport!

17:33:00
No primeiro turno, o Palmeiras venceu o Sport, em plena Ilha Do Retiro, por 3x1. Foto:Ezequiel Vannoni/Eleven


Neste domingo, 23, haverá o jogo contra o Sport no Allianz Parque, às 17:00, o jogo conta com a ausência do atacante Gabriel Jesus por conta do cartão amarelo que recebeu no jogo contra o Figueirense na última rodada do Campeonato Brasileiro.
Em entrevista coletiva concedida nesta quarta-feira, no CT José de Andrade Médicis, Rithely afirmou que a marcação no meio-campo poderá ser a grande arma do clube nordestino.
O Palmeiras realizou na manhã deste sábado, na Academia de Futebol, o último treino antes de encarar o Sport, neste domingo, no Allianz Parque. A maior parte da movimentação foi ocupada por um descontraído recreativo promovido pela comissão técnica palmeirense. Na sequência, alguns atletas ainda treinaram cobranças de faltas e pênaltis.
Após o treino, o técnico Cuca relacionou 24 jogadores, sem muitas surpresas a única surpresa na lista de relacionados é o goleiro Vinicius que foi relacionado no lugar do goleiro Vágner, além disso as principais ausências são o zagueiro Edu Dracena, poupado, e o atacante Gabriel Jesus, que cumpre suspensão após receber cartão amarelo na partida contra o Figueirense acumulando três cartões amarelos.

Relacionados - Goleiros: Jaílson e Vinícius;

Laterais: Egídio, Fabiano, Jean e Zé Roberto;

Zagueiros: Thiago Martins, Vitor Hugo e Yerry Mina

Meias: Gabriel, Arouca, Thiago Santos, Tchê Tchê, Matheus Salles, Allione, Moisés e Cleiton Xavier;

Atacantes: Alecsandro, Dudu, Erik, Lucas Barrios, Leandro Pereira, Rafael Marques e Róger Guedes.

Dúvidas: Fabiano - Com problemas musculares foi substuído por Jean, na última quarta-feira, e é dúvida. Caso Fabiano não atue, Jean retornará a lateral direita, Zé Roberto puxará seu andador para o meio campo, e Egídio entrará na lateral esquerda.

Lucas Barrios - Sentiu desconforto muscular e é dúvida. Caso não reúna condições de jogo, Leandro Pereira será o substituto.

Desta forma, a provável escalação do Palmeiras para encarar o Sport é a seguinte: Jailson; Fabiano/Jean, Mina, Vitor Hugo e Zé Roberto/Egídio; Tchê Tchê, Moisés e Jean/Zé Roberto; Róger Guedes, Dudu e Lucas Barrios/ Leandro Pereira


Compartilhe isto

Posts Relacionados