Pré-Jogo: Novamente alternativo, Inter enfrenta o Galo rumo a final

12:23:00
Após empatar o clássico Gre-Nal no último domingo, o Internacional recebe o Atlético Mineiro, nesta quarta-feira (26), às 21h45, em jogo válido pela ida da semifinal da Copa do Brasil. Focado ainda em manter-se na Série A do Campeonato Brasileiro, onde enfrenta o Santa Cruz no sábado, Celso Roth preparou uma equipe alternativa, porém, mais reforçada para  encarar o Galo.


Em treino realizado ontem apenas Danilo Fernandes, Paulão, Dourado, Willian e Alex representam o time titular no duelo contra a equipe mineira. O destaque da escalação vai para o meia Anderson. O jogador que foi punido após brigar com o lateral Willian, foi confirmado e será titular no meio campo do time vermelho.

Foto: Ricardo Duarte/ Divulgação Internacional


Do outro lado, está o time do Atlético Mineiro, que foca na competição nacional visando ganhar um título em 2016. O técnico Marcelo Oliveira não poderá contar com seu principal atacante, Fred, que já atuou pelo Fluminense na competição. Outras dúvidas estão no meio-campo. Rafael Carioca, suspenso contra o Figueirense, pelo Brasileiro, ainda não teve sua escalação confirmada por Marcelo. Ainda no meio atleticano, Otero e Cazares brigam por uma vaga no time titular.

INFORMAÇÕES DA PARTIDA:

INTER: Danilo Fernandes; Fabinho, Paulão, Alan Costa, e Geferson; Rodrigo Dourado, Eduardo Henrique, Willian, Alex, e Anderson; Aylon.

ATLÉTICO MINEIRO: Victor; Carlos César, Gabriel, Erazo, e Fábio Santos; Leandro Donizete, Júnior Urso, e Otero (Cazares); Clayton, Robinho e Lucas Pratto.

ARBITRAGEM: Marcelo de Lima Henrique

TRANSMISSÃO: TV GLOBO (para o RS), Premiere.

Walter de Souza

Compartilhe isto

Posts Relacionados