Pré-jogo: Internacional,prepara o Beira-Rio que eu tô chegando

14:40:00


Depois de se dar ao luxo de poupar titulares e, mesmo assim, conseguir uma boa vitória sobre o Figueirense por 3 a 0 no último domingo, o Galo volta a suas atenções a COPA DO BRASIL.A partida acontecerá às 21h45 desta quarta-feira, no estádio Beira-Rio. Atlético &Internacional estão situações bem diferentes no Brasileirão,o Galo em busca do Caneco do Brasileirão e o time Colorado lutando pra sair da zona da degola.


PREPARAÇÃO ALVINEGRA 

Fotos: Bruno Cantini / Atlético
Marcelo Oliveira comandou, na tarde desta terça-feira, no CT do Grêmio, em Porto Alegre, o último treino antes do jogo.Foi realizado um trabalho tático fechado para a imprensa, seguido de treino de jogadas de bola parada.O Galo vai a campo com  o que tem de melhor,Lucas Pratto deve substituir Fred, como aconteceu em todos os outros jogos da competição. A dúvida fica no meio-campo Marcelo Oliveira não pode contar com Rafael Carioca no último domingo contra o Figueirense por conta de suspensão mas o comandante Alvinegro gostou da dupla formada por LEANDRO DONIZETE & JÚNIOR URSO .

"REI DA PEDALADAS'
Fotos: Bruno Cantini / Atlético
Provavelmente,poderemos contar com o camisa 7 Robinho,já que foi poupado na Partida do Brasileirão.Ainda não se sabe quem irá sair para Robinho entrar contra o Figueirense, Cazares entrou no lugar do artilheiro do Galo em 2016 e foi muito bem. O equatoriano briga com Clayton e Otero pela posição. 

INTERNACIONAL X ATLÉTICO
INTERNACIONAL
Danilo Fernandes, Fabinho, Paulão, Alan Costa e Geferson; William, Eduardo Henrique, Rodrigo Dourado, Alex e Anderson; Aylon
Técnico:
 Celso Roth

ATLÉTICO
Victor, Carlos César, Gabriel, Erazo e Fábio Santos; Leandro Donizete, Júnior Urso, Otero; Clayton, Robinho e Lucas Pratto
Técnico: Marcelo Oliveira

Motivo: 1ª partida da semifinal da Copa do Brasil
Estádio: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data e hora: quarta-feira, 26 de outubro, às 21h45

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (PE)
Assistentes: Péricles Bassols Cortez (PE) e Marcelo Aparecido de Souza (PE)




Compartilhe isto

Escritora da internet o Galo (CAM) é a minha paixão,mineira um pouco tímida poucas vezes sem noção.Filha,irmã,amiga tenho orgulho por querer jornalismo muito prazer Carol Castilho.

Posts Relacionados