Que tenha sido um tropeço, não uma queda!

21:16:00
César Greco
Um sentimento? Frustração define o que eu senti desde o momento em que o jogo do Palmeiras acabou até o momento em que escrevo este texto. O verdão ontem não conquistou a vitória e ficou no resultado sem graça de 0 x 0 com o time do Cruzeiro.

O jogo ontem começou elétrico. Com chances de ambos os lados o primeiro tempo não deixava o torcedor palmeirense ficar sentado. Um aspecto que me deixou preocupado é que o jogo estava extremamente físico, com ambas as equipes fazendo fortes entradas, isso pode ser decorrente porque o árbitro tinha como característica deixar o jogo correr, não ficava marcando qualquer toque no adversário como falta. 

As melhores chances do Palestra aconteceram no primeiro tempo, Gabriel Jesus perdeu um gol que me fez ficar pensando "se estivesse usando a camisa da seleção brasileira ele teria marcado". Dudu e Jean ainda desperdiçaram boas chances de abrir o placar. O Cruzeiro só foi acertar a marcação ao final da primeira etapa, não criando muitas chances no primeiro tempo.

No intervalo a resenha do Mano Menezes surtiu resultado. O Cruzeiro voltou com um jogo redondinho, marcando muito bem e criando várias chances de perigo, tanto que o Robinho (aquele que fez 2 golaços no R. Ceni) quase deixou o seu, sendo salvo em cima da linha pelo imortal Zé Roberto. Por falar em Zé Roberto queria destaca-lo na partida de ontem. Foi incansável durante os 90 minutos, marcando e dando suporte no ataque, muito melhor que vários dessa molecada de 20 e poucos anos.

Com o empate sem gols o Flamengo aproveitou e após vitória sobre o Fluminense diminuiu a distância em relação ao maior alviverde do Brasil para apenas um ponto. E sobre o Fla-Flu deixarei apenas um comentário:



O Palmeiras tem que mostrar força nessa reta final de campeonato, ainda dependemos apenas de nós mesmos. Falta muito pouco para o título, jogadores por favor não desistam de lutar até o final!
Equipe Palmeiras: Twitter 

por Willian Batista

Compartilhe isto

Posts Relacionados