Somos Contra o APITOBOL!

19:55:00
Cesar Greco/FotoArena

Mediante aos escancarados benefícios dados ao Clube de Regatas Flamengo, vulgo 'Queridinho da Rede Nelson de Televisão/ Queridinho da CBF', (o outro benemérito juntamente ao CRF, e que vira e mexe têm benefícios afrontadores, é o Sport Club C********** Paulista), a Sociedade Esportiva Palmeiras, nas representações de Paulo Nobre e Alexandre Mattos, Presidente e Diretor de Futebol respectivamente, resolveram falar o que a maioria queria expressar, e não podia  e que CBF, Flamengo e acéfalos protetores, não queriam.

Nobrão e Mittos espinafraram sobre o caos da arbitragem brasileira, que prova ser tendenciosa para o vice-líder do Campeonato Brasileiro. Pois bem, se o Rubro Negro carioca pressiona sempre as arbitragens em prol de SEUS benefícios,  após a estapafúrdia interferência NÃO PERMITIDA de terceiros, e com acesso ao recurso de vídeo, para anular o gol do Fluminense, nada mais justo que o Verdão, que foi prejudicado indiretamente nesse resultado, resolveu colocar os pingos nos i's, e mandar o recado para o mundo, mostrando que de falcatruas e merd*s, o futebol brasileiro está estupefato.

Separei frase por frase, de Nobre e Mattos, nas quais expressam e representam minha opinião, e a opinião dos quase 20 milhões de Palmeirenses existentes, sobre o APITOBOL.

"O Palmeiras não vai admitir esse tipo de pressão [ ... ] E seja campeão quem jogar melhor!" - Paulo Nobre

"Ninguém vai levar esse campeonato na mao grande!" - Paulo Nobre

Muito coeso o posicionamento de PN, diante do vexatório apoio ao Flamengo, via arbitragem. Que o título Brasileiro de 2016, seja decidido dentro das quatro linhas, e não fora dele com atutudes levianas.


“O que aconteceu ontem no Rio de Janeiro, pode manchar o campeonato, que começa a ser decidido fora de campo.”
– Paulo Nobre

O Campeonato estar manchado, não é clichê, e sim uma realidade. Doam a quem doer, pois as palhaçadas de quem comanda e organiza o futebol brasileiro, revoltam ano após ano, e muitos ae omitem diante dele.

"Futebol é esporte, se joga dentro de campo. Enquanto o Palmeiras faz um trabalho sério em campo tem clube tentando influenciar arbitragens!" - Paulo Nobre

Tem clubes que apelam ao apito amigo, para livrarem a cara, e cada vez mais, essa prática sórdida é feita. Falou mais uma realidade Nobrão.

"O futebol é feito de erros e acertos. A FIFA proíbe auxílio externo e ontem foi claro que houve auxílio externo. Estão infringindo a regra!" - Paulo Nobre

Estão burlando as normas do futebol. Não há justiça, e isso irrita muito. Incluindo nosso presida.

"O Palmeiras foi considerado Campeão do Século dentro de campo, conquistou 12 títulos nacionais em campo, caiu e voltou em campo.Acho que o Brasil todo ficou indignado ontem. Sou otimista, que as pessoas tenham vergonha na cara e joguem futebol em campo.” –  Paulo Nobre

“Um árbitro renomado aceitar, até de maneira bisonha, aceitar ser cercado por 60 pessoas, sendo xingado.”
– Alexandre Mattos

Mattos apenas confirma que, o amadorismo da arbitragem brasileira, é mais amador que pelada de final de semana.

“Estamos aqui hoje porque chegamos ao limite. Ele aceitou aquilo de maneira passiva, porque tem um temor de erro contra o Flamengo.”
– Alexandre Mattos

Temor de errar? Temor de não acertar em benefício ao Flamengo, é uma tônica da arbitragem nacional no momento.

"De ontem para hoje, recebi três ligações de diretores, presidentes, de clubes que vão jogar contra o Flamengo e estão preocupados" -  Alexandre Mattos:

O Brasileiro que ama futebol, está de saco cheio dessa roubalheira.

Para encerrar, e abreviar por enquanto, o escárnio sangrento do nosso futebol tupiniquim, encerro esse material, com outra fala de Paulo Nobre, e já deixando o aviso, que o #LadoPDaBola da próxima semana  abordará sobre a tecnologia no futebol:

"Estamos aqui hoje para deixar muito claro: o Palmeiras, desde o primeiro dia, se esforça muito para conquistar todos os resultados dentro de campo. Ninguém vai levar (o título) na mão grande. Se tiverem competência, meus parabéns, mas esse tipo de pressão não pode acontecer!" Disse Nobre, deixando um recado claro ao Flamengo!

#SomosContraOApitobol

por: Leonardo Bueno


Compartilhe isto

Posts Relacionados