Unidos em um só grito: "Vamos Subir Tuba"

11:58:00
Salve Nação Alviceleste!
No jogo número 201 no comando técnico do Alviceleste, Cláudio Tencati pôde comemorar sua 100ª vitória nessa noite de terça-feira. O Londrina fez uma ótima partida, marcou o gol cedo e soube se defender bem e evitar as investidas do Bahia, que parou na forte marcação do Tubarão.

O treinador, que escalou Anderson contra o Oeste, manteve o volante pela bela partida feita contra a equipe paulista e o resultado foi um time consistente no meio de campo, que não deu espaços para a equipe nordestina jogar, principalmente anulando seu principal articulador, o meia Renato Cajá, que foi colocado "no bolso" pelo volante londrinense.

A elite nos espera Tubarão. Foto: Wellington Ferrugem

O Londrina ao marcar o gol logo aos 7 minutos, jogou da forma que prefere, se fechando bem, por isso continua sendo a melhor defesa do campeonato, e partindo nos contra-ataques, principalmente na segunda etapa quando deu a bola para o Bahia e esperou a equipe nordestina tentar o empate, não conseguido muito pela firme marcação londrinense, aliada a compactação da equipe que não deu nenhum espaço para criação de jogadas do adversário e aliada também a outra grande ajuda, esta não de dentro de campo, mas que falarei logo mais. Enfim, o 1x0 frente ao Bahia foi importantíssimo, ainda mais por se tratar de um confronto direto, onde o Alviceleste abre 5 pontos para o adversário.
 

A grande ajuda mencionada foi a da torcida Alviceleste, o incentivo foi durante os 90 minutos e da mesma forma que o time está crescendo na hora certa, a união entre o time e a torcida faz a mesma coisa, me arrepiou ontem ver que nos momentos em que o Bahia mais atacou (últimos 15 ou 20 minutos) a torcida se inflamou e jogou junto, a cada dividida, a cada bola disputada, mais forte era o grito e era visível como isso contagiava os jogadores, que estão de parabéns pela entrega que vem acontecendo.

Torcida Alviceleste deu show nas arquibancadas. Foto: Wellington Ferrugem

Como eu mesmo já disse em redes sociais, o torcedor Alviceleste tem forças para levar o Londrina para a Série A do Campeonato Brasileiro e a cada jogo isso fica mais evidente, vamos juntos colocar o Alviceleste num lugar que ele merece estar, a primeira divisão do futebol brasileiro. E digo mais, para aqueles que não acreditam que torcida ganha jogo, eu te convido a estar presente no dia 15/10, próximo jogo do Londrina em casa nessa Série B e tenho certeza de que você mudará de opinião. A série A é logo ali Tubarão, o sonho é possível de ser realizado e nós temos plena convicção que podemos chegar lá, a sua torcida está/estará sempre contigo, obrigado por existir Londrina Esporte Clube e vamos juntos RUMO À ELITE.
 
"AAAA VAMO SUBIIIR TUBAAA! VAMO SUBIIIR TUBAAA! VAMO SUBIIIR TUBAAA!"


por Diego Rocha
Siga no twitter a página oficial do Londrina EC
Curta no Facebook a página oficial do Londrina EC

Compartilhe isto

Paranaense, cartoleiro, apaixonado por futebol e principalmente pelo Londrina Esporte Clube!

Posts Relacionados