Vamos JUNTOS, Rumo à ELITE!

21:11:00
Salve Nação Alviceleste!
Após vencer o Brasil de Pelotas no último dia 18, o Londrina se apresentou novamente fora de casa, desta vez diante do Criciúma/SC, o Alviceleste fez uma boa partida e volta pra casa com mais 1 ponto na bagagem.

Jogar contra o Criciúma no Heriberto Hülse é muito difícil, mas hoje era promessa de ser ainda mais complicado, afinal a equipe da casa jogava pela sobrevivência do sonho do acesso. Porém o Londrina se portou bem, em muitos momentos comandou o jogo e só não saiu com a vitória por uma atuação muito ruim da arbitragem, que não marcou 2 pênaltis a favor do Alviceleste, um deles claríssimo, em que a bola bateu na mão do zagueiro da equipe da casa.

A partida iniciou com o Tigre no ataque e tentando pressionar um Londrina aparentemente tranquilo, principalmente no campo defensivo, foram 3 chances da equipe da casa e em todas o goleiro Marcelo Rangel apareceu muito bem. Aos 15 minutos o primeiro erro da arbitragem, após um ataque do Londrina, a zaga do Tigre tentou afastar e acertou a bola claramente no braço do zagueiro Diego Giaretta, o árbitro fingiu ser cego e nada marcou.

Destaque para a Torcida Falange Azul, presente no Estádio Heriberto Hülse. Foto: Caio Marcelo / Criciumaec.com.br

O Criciúma continuou criando chances no ataque e o arqueiro londrinense seguiu praticando excelentes defesas, porém quem aproveitou a chance que teve foi o Londrina, aos 44 minutos o Tubarão acertou a trave, a bola seguiu no campo ofensivo e chegou para Itamar, o atacante fez um brilhante trabalho com o corpo e girou chutando forte para abrir o placar para o Alviceleste.

No início da segunda etapa o Londrina quase ampliou, novamente Itamar chutou e o goleiro Luiz salvou o Tigre. Aos 8, 9 e 11 minutos o Criciúma até teve chance de marcar, porém Marcelo Rangel não deixou. Aos 17 minutos o árbitro marcou pênalti (em lance idêntico ao não marcado para o Londrina no primeiro tempo), Niltinho bateu e empatou a partida. O jogo ficou brigado e quem mais se aproximou da vitória foi o Tubarão, aos 35 e 47 minutos o goleiro Luiz praticou defesas que selaram o empate em Criciúma.

O Londrina segue no G4 (ao menos até o fim da rodada) e volta pra casa com 4 pontos na bagagem, foram 2 jogos muito complicados e o Alviceleste fez grandes apresentações, hoje mesmo com desfalques foi superior e merecia ter vencido a partida. As últimas atuações enchem ainda mais de esperança o Torcedor Alviceleste para a sequência da competição. O elenco mostrou ser capaz, foi guerreiro e merece o apoio do torcedor, é OBRIGAÇÃO comparecer ao Estádio do Café, a Série A é logo ali e o Tubarão tem totais condições de conquistar o acesso.

Muita marcação na partida de hoje. Foto: Caio Marcelo / Criciumaec.com.br

Agora o Londrina terá pela frente Paysandu e Atlético/GO ambos em casa, hora de lotar o Estádio do Café e empurrar o Tubarão para a Série A, esse elenco MERECE SUBIR e nós temos a OBRIGAÇÃO de ajudar nisso.

Vamos JUNTOS realizar o sonho do acesso, você está convocado para mais uma decisão Torcedor Alviceleste. Terça-feira, 01/11 às 19h15 vamos lotar o Estádio do Café e empurrar o Tubarão pra cima do Paysandu.

VAMOS SUBIR TUBA!! VAMOS SUBIR TUBA!! VAMOS SUBIR TUBA!!



 por Diego Rocha
Siga no twitter a página oficial do Londrina EC
Curta no Facebook a página oficial do Londrina EC

Compartilhe isto

Paranaense, cartoleiro, apaixonado por futebol e principalmente pelo Londrina Esporte Clube!

Posts Relacionados