CONHEÇA MAURÍCIO GALIOTTE, PRÓXIMO PRESIDENTE DO PALMEIRAS

19:05:00
Nenhum palmeirense tem dúvidas de que o final de semana será muito importante e especial. E não é pra menos, já que o time precisa apenas de um empate para se consagrar eneacampeão brasileiro. Se o caneco virá já neste final de semana, com uma rodada de antecedência, nós não sabemos, mas o que  é certo é que a cadeira da presidência do time palestrino terá um novo ocupante
Resultado de imagem para mauricio galiotte
Cesar Grego/Ag. Palmeiras


No próximo sábado, 26, o torcedor ficará de olho na política do clube alviverde, para conhecer quem será o sucessor do presidente Paulo Nobre. Provavelmente, quem deverá assumir o cargo será Mauricio Galiotte, único candidato na disputa - Maurício só não será eleito se o número de votos brancos e nulos superarem os 50%. Mas, se ocorrer ao contrário, caso receba mais da matade dos votos, Galiotte assumirá a presidência do clube no dia 15 do mês que vem.

A chapa é formada pelos vices Genaro Marino Neto, Antonino Jesse Ribeiro, Victor Fruges e José Carlos Tomaselli. Galiotte faz parte do grupo político da situação do Palmeiras.

MAURICIO PRECIVALLE GALIOTTE

Nascido em São Paulo e de origem italiana, Maurício é formado em administração de empresas lela PUC, com pós-graduação em marketing pela FAAP. Atualmente é proprietário de uma fábrica de chaves e fechaduras em Barueri, na grande São Paulo.

Sócio do clube desde 1978, atuou pelo clube nas categorias de base do futebol e futsal, entre 1979 e 1987. Iniciou sua trajetória política em 2001, após ser eleito como suplente do Conselho Deliberativo, e em 2004 foi escolhido como conselheiro efetivo. Entre 2007 e 2008, foi diretor de esportes amadores na gestão de Affonso Della Monica. Entre 2009 e 2010, foi diretor social do clube, na gestão do presidente Luiz Gonzaga Belluzzo.

Com fama de pacificador, Maurício, se eleito, assumirá a presidência, visando manter a base estrutural e financeira que recolocou o Palmeiras na vitrine do futebol nacional. Terá que cuidar de renovações de jogadores, dispensas, e reempréstimos de jogadores que não serão utizados em 2017, mas possuem vínculo com o clube. E principalmente, renovar o vínculo de Cuca e sua comissão técnica.

Compartilhe isto

Sou Paulo Junior. Palestrino, 23 anos, amante do futebol taliano e viciado em esporte.

Posts Relacionados