FALA, VITOR HUGO!

22:20:00
'Torugo' foi o jogador que mais entrou em campo pelo Palmeiras nesta temporada. Ele admitiu nesta quinta-feira que a parte física é a maior preocupação do elenco. O defensor disputou 56 jogos no ano, disse que o grupo só não sofre com lesões, porque a comissão técnica tem prestado atenção ao tema.
“A carcaça está gritando já. Estamos fazendo um trabalho físico para dar conta. E o corpo está suportando bem até aqui”, brincou o jogador, que disputou seis jogos na Libertadores, dois na Copa do Brasil, 16 no Paulista e 32 no Brasileirão.
No campeonato nacional, Vitor Hugo só fez menos partidas que o meio-campista Tchê Tchê (33 jogos)

FALA VITOR HUGO

“O Cuca confia bastante no meu trabalho e estou conseguindo responder em campo. Fiz uns golzinhos que ajudaram o time. E marco ao máximo para evitar os gols.

O camisa 4, falou também sobre o reconhecimento e carinho da torcida:

“É impressionante como a minha vida mudou, não tem nem comparação. Antes eu era só um pedreiro da bola, um servente de jogador. Hoje sou jogador de verdade. Você se sente bem e valorizado dentro de campo."

Sua regularidade na equipe, levou o zagueiro a receber sondagens na última janela de transferências para o futebol europeu, que foi da Fiorentina. Porém o Verdão disse não à Viola.

“É bacana ver o reconhecimento com essas sondagens. Foi bom ter ficado no Palmeiras também. Bati o pé e disse que queria ficar. Depois de ser campeão eu penso no futuro."

Vitor Hugo disse que a equipe tem administrado a ansiedade, mas não esconde o desejo de conquistar o Enea.

“Está complicado. Estamos treinando dia após dia e só pensando no título.

"Levamos cada jogo como uma final, porque se perdermos alguém encosta. E se ganharmos, a vantagem é mantida. Tentamos controlar a ansiedade com o bom elenco que nós temos, todos chegando muito sério. Na véspera do jogo é difícil até de dormir, mas estamos segurando bem e vamos manter a pegada para acabar logo com isso”, garantiu o zagueiro, que ao chegar para a coletiva de imprensa, soltou mais uma de suas 'pérolas':

"Desculpem o atraso, mas eu estava me embelezando pra vocês."

E com esse alto astral, segue o Verdão, trabalhando e se preparando para enfrentar o Atlético Mineiro, na próxima quinta-feira às 21:00 horas, na Arena Independência.
Equipe Palmeiras: Twitter

Compartilhe isto

Sou Paulo Junior, paulistano, ex-estagiário da Band FM São Paulo e jogador profissional de futebol amador.

Posts Relacionados