Internacional x Ponte Preta: Quitar a dívida com a Vitória hoje é obrigação

13:02:00
Em situação de emergência no Brasileiro, na zona de rebaixamento desde a derrota para o Palmeiras por 1x0, o Internacional recebe a Ponte Preta, na noite de hoje no estádio beira-rio, às 21h00 (horário de Brasília) buscando se reerguer outra vez, sair da zona de rebaixamento e somar pontos. 

Uma semana e meia depois de toda a paralisação do campeonato por conta das eliminatórias da copa, o Internacional aproveitou para treinar, treinar e treinar, assim como a maioria dos clubes da série A. O técnico Celso Roth, ao menos nos treinamentos obteve alguns síndromes de bom senso ou esteve com alguma virose forte e bem suspeita, o mesmo chegou a escalar o melhor time do Inter aproveitando até seu desafeto Seijas. Iludidos, assim como o balão, a pseuda escalação de Seijas foi uma ilusão de 10 segundos. Chegando a treinar Danilo Fernandes e Marcelo Lomba na linha. 



Restando quatro rodadas para acabar o Brasileirão, a meta é somente ganhar, tanto em casa quanto fora para evitar a queda. Inter está ocupando a amarga 17° posição, vencendo hoje e consequentemente Vitória não triunfando sobre o Santos, a zona de rebaixamento ficará para trás ao menos até a próxima rodada. 



Vitinho em ação contra a Ponte. Foto: Inter/divulgação 
As novidades ficam por conta de a volta do Atacante Vitinho, recuperado de lesão para encarar a equipe campinense. Alex foi sacado do time, para o ingresso de Valdívia, assim forçando um trio com Sasha e Vitinho. Seguem desfalcados Fernando Bob, Eduardo, Ceará e Marquinhos. 

O ADVERSÁRIO DA VEZ

Ponte Preta está bem longe de viver o seu melhor momento no campeonato Brasileiro, sobretudo segue acreditando em um lugar no G6, rumo a libertadores da América, mesmo que tenha 1% de chance. Jogará para cumprir tabela, pois não há risco de queda. 

Eduardo Baptista fez mistério, fechou os portões para amenizar quem poderá iniciar a partida, a certeza é Breno Lopes substituindo Reinaldo. Maycon é desfalque, pois serviu a seleção sub-20 e não jogará. O comandante ponte pretano testou e trouxe consigo 17 jogadores. Entre eles,  Wellington Paulista, ex-Inter. 

Com ou sem chuva, de 15 à 30 ou 40 mil, não importa, vá ao GIGANTE, feche a tua cadeira e cante, apoie o Colorado, assim como vens fazendo caro torcedor, como sempre fez mesmo uns não reconhecendo e seguindo na bolha da falta de apoio que nunca ocorreu. Não vá por cartola nenhum, eles não merecem. Vá por ti, por mim e por nós. 

#LutarPelaNossaHistoria 

#ÉOINTER 

FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL x PONTE PRETA

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 17 de novembro de 2016, quinta-feira
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Heber Roberto Lopes (Fifa-SC)
Assistentes: Kleber Lúcio Gil (Fifa-SC) e Carlos Berkenbrock (SC)

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; William, Paulão, Ernando e Geferson; Rodrigo Dourado e Anselmo; Anderson, Eduardo Sasha e Valdivia; Vitinho
Técnico: Celso Roth

PONTE PRETA: Aranha; Nino Paraíba, Douglas Grolli, Antonio Carlos e Breno Lopes; João Vitor; Wendel, Matheus Jesus, Rhayner e Clayson; William Pottker
Técnico: Eduardo Baptista


Compartilhe isto

Posts Relacionados