Mauro Beting profeta?

13:08:00

Desde a ultima vitória, quando o apito soou e pudemos respirar aliviados mais uma vez, abrindo 6 pontos de vantagem do segundo colocado – Santos – o sonho do Eneacampeonato se tornou mais real do que pudemos imaginar. 

Nessa mesma linha de pensamento segue Mauro Beting, que arriscou fazer uma profecia, a quase 2 meses, no canal “Os Bocca Palmeiras”, quando foi questionado em escrever um novo capitulo/jogo em seu livro, respondeu prontamente: “PALMEIRAS E BOTAFOGO, 19 DE NOVEMBRO DE 2016”.

Esse mesmo jogo, pela 36 rodada do campeonato Brasileiro teve sua data alterada para o dia 20 de novembro, mas, nada que comprometa a profecia. Não só Beting, mas muitos outros Palmeirenses acreditam que esse será o jogo em que o Palmeiras será consagrado Campeão Brasileiro. 


Para que isso aconteça, com 6 pontos de vantagem dependemos de nós mesmos para conquistar o tão esperado titulo, de modo que os seguintes colocados dependem de tropeços nossos para alcançar o lugar mais alto da tabela. 

E para ser campeão contra o Botafogo, precisamos:

- Vencer as próximas duas partidas, que são contra o Atlético-MG (17/11) e Botafogo (20/11).

- Vencendo o primeiro jogo, e empatando o outro, Santos e Flamengo não poderão conquistar mais que 3 pontos. 

- Seguindo a lógica matemática, o Atlético-MG ainda pode ser campeão, mas se não perdermos a peleja contra o Galo, os mineiros estarão sem chances de conquistar o título.

A profecia tem sim chances de ser realizada, mas se porventura não ocorrer, o titulo deve ser oficializado Palmeirense no jogo contra a Chapecoense, dia 27/11.


Compartilhe isto

Posts Relacionados