Na melhor temporada da carreira, Guerrero é o trunfo do Fla na busca do hepta

21:26:00
Guerrero vive fase melhor que na época do Corinthians (Foto: Gilvan de Souza/ Flamengo)
Cobrado para ser o artilheiro que nunca foi, Paolo Guerrero vive no Flamengo em 2016, a sua melhor temporada na carreira. Além disso, Guerrero é dono da melhor média de gols do Brasileirão 2016, junto com Gabriel Jesus (Palmeiras) e Sassá (Botafogo).

Após marcar três gols nos últimos dois jogos, o peruano chegou a oito gols em dezessete jogos disputados no Campeonato Brasileiro e pulou para 0,5 gol/jogo. Veja a média de gols do Brasileiro:


Na carreira, Guerrero também vive seu melhor momento. Em 2016, Guerrero está a apenas um gol de passar sua melhor marca pessoal em uma temporada (18 gols em 2013). Além disso, Paolo está com a melhor média de gols de toda a sua carreira. Veja as médias de gol da carreira do peruano:




Por fim, o peruano também está próximo de quebrar mais uma marca pessoal: no momento, o peruano contribuiu para 21 gols do rubro-negro em 2016, contando gols e assistências. Em toda a carreira, o atacante só conseguiu contribuir em, no máximo, 22 gols por temporada/ano (2 vezes). 


Com essas marcas, Guerrero será fundamental para manter o Flamengo vivo na briga, e em uma possível conquista, do heptacampeonato brasileiro.

Compartilhe isto

Posts Relacionados