O que está acontecendo com os jogadores do Palmeiras?

15:16:00
Nos meus longos anos de vida, já vi times vibrantes em campo, jogadores que queriam muito ser campeões, que queriam ser os melhores. Mas o que estou vendo hoje, é algo que foge a qualquer ideal de perfeição quando falamos de jogadores. Depois de uma safra ridícula de jogadores nos últimos anos sem títulos e alguns até ganhando títulos (Copa do Brasil 2012), nunca presenciei tantos torcedores em campo. Mesmo na grande fase do clube na era Parmalat, não tivemos jogadores que torceram tanto, como os que hoje defendem essa camisa. Aqueles brilhantes jogadores brigaram por títulos, porque para eles, ser campeões era o maior prêmio, hoje esses jogadores, alguns com qualidade inferior à aquele brilhante esquadrão, são verdadeiros torcedores em campo. Nunca presenciei tamanha identificação de jogadores, ao clube que defendem, como vejo hoje, e sim, a torcida que nunca deixou de apoiar o time, tem grande responsabilidade por isso. 


Mas precisamos ressaltar a entrega do grupo, e do técnico, a esse objetivo final, mas isso se tornou obrigação por parte dos jogadores, pela soma de tudo o que tem acontecido nesse ano, pelo apoio incondicional da torcida em qualquer lugar do país, pelos prejuízos provocados pelos erros da arbitragem, que hoje pesam muito nessa reta final, afinal de contas, poderíamos estar bem mais tranquilos, e pela diferença de tratamento que boa parte da imprensa deu ao clube nesse período. 

Por esses motivos os jogadores acabaram sentindo e tomando para si, o mesmo sentimento de inconformismo que nós torcedores nos deparamos a cada dia que, por sermos torcedores, acompanhamos vários programas esportivos para ter informações do nosso time. A vida nos ensina que acontecimentos ruins, negativos, podem e devem ser transformados em motivação para superarmos as dificuldades, os jogadores vestiram nossa camisa, e como torcedores, nos representam em campo, assim, através da UNIÃO, estão encontrando o caminho do título. Para esses jogadores, o maior prêmio será dar o título aos torcedores que estão fora do campo!!!

Acompanhem os jogos com a equipe mais verde do planeta WebRádioVerdão.

Forte abraço
Equipe Palmeiras: Twitter 
por Claudio Ricci

Compartilhe isto

Um Palmeirense, apaixonado pela vida, pelos amigos e principalmente pela família!

Posts Relacionados