#PokoFutebol #PokoDescaso #PokoRebaixamento

16:25:00
        Nas últimas horas uma imagem vem causando revolta entre os colorados, uma foto onde aparece Valdívia sorrindo junto com torcedores do Corinthians foi mais uma decepção que tivemos nesse ano maldito.

        A foto abaixo explica as fortes palavras que Danilo Fernandes usou após o jogo de segunda-feira, elas infelizmente não foram da boca pra fora, é nítido que há jogadores descompromissados no elenco. Percebemos que estamos perdidos quando um jogador do próprio Internacional tira fotos com uma torcida que debocha da morte do maior ídolo que tivemos.

Foto: twitter
        Realmente Danilo, tem jogador aí que precisa ser mais homem, tem gurizinho que parece que está jogando no time juvenil, estamos colhendo o que plantamos, infelizmente.

        Independente do que aconteça, espero que a torcida aprenda com o ano de 2017, que pare de acreditar em “deus”, que saiba quando um técnico é ultrapassado como Celso Roth, que não podemos, em hipótese alguma, idolatrar Mitinhos, Caveirões e outros Pokos jogadores que não merecem ser citados aqui.

        Deixo aqui um último apelo ao sócio colorado: Vote em quem tem mais a oferecer ao Internacional, vote em quem vai trabalhar para o clube, e não para si próprio.

Saudações coloradas.









Compartilhe isto

Posts Relacionados