Por um mundo mais verde!

12:26:00
Reprodução/ Facebook

Por um mundo mais verde (Não estamos fazendo campanha para o Greenpeace) Gabriel Santoro, que não tem grau parentesco com o ator Rodrigo, teve uma excelente idéia. Diria que uma das melhores idéias para comemorar nossa atual fase e demonstrar o nosso amor ao maior campeão nacional, a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Santoro teve a ideia de pintar a cidade com símbolos do Palmeiras, com a "Aí, aí, ai, tá chegando a hora!" e incentivou os Palestrinos a fazerem isso em suas cidades também, para o mundo se tornar mais verde, um mundo com maior cara de  Palmeiras. Sou fã e apoio a idéia magnífica, e em meio a isso,pensei em escrever um pequeno texto para ampliar a ideia.

Diria a letra da canção de Moacyr Franco, que o amor é verde. Verde é a cor da esperança, que em nosso caso é a esperança do tão desejado título Brasileiro, para afastar de vez os tempos ruins. Peço a todos que coloquem suas bandeiras em suas casas, nas varandas, ou janelas de seus apartamentos ou casas. Que pintem seus muros ou portões, que andem de verde,  vivam do Palmeiras, bem como ele vive por nós.

O Palestra é nossa sina, e por mais lamentável que seja o fato de que o Allianz Parque não comporte os 18 milhões de Palmeirenses, é chegada a  nossa a hora de nos unirmos, e fazermos de qualquer lugar desse mundão de meu Deus, um estádio, e apoiarmos nosso alviverde de qualquer forma.

Sortudos são os 40 mil palestrinos que estarão no estádio, Mas não estar lá não te faz menos torcedor e nem diminui a sua importância. Jogue junto, envie suas vibrações positivas para nosso time, elogie, incentive os nossos jogadores em suas redes sociais. Ok, sabemos o quão cornetas eu e você somos, mas é a hora de apoiar, tão somente apoiar. Sabemos que chegamos todos nessa fase juntos, com 11 em campo e 18 milhões empurrando. E será assim até o fim do campeonato, como prometemos no primeiro jogo dele, e que estamos junto com você rumo ao título, Palmeiras. Por nosso amor dedicado a ti, faremos um mundo mais verde.

por: Pablo Novelli


Compartilhe isto

Posts Relacionados