Valeu , Wolverine Alvinegro!

23:19:00


Chegou ao fim a parceria de 3 anos entre Jésus Dátolo X Clube Atlético MG. Na tarde desta terça feira o meio-campista Dátolo anunciou que não renovara o contrato com o Clube Mineiro que se encerra do fim deste ano.Clube e o empresário do argetino não chegaram a um acordo,e Dátolo estrá livre no mercado apartir do dia 15 de Dezembro .Com os olhos marejados o argentino falou dos últimos dias na Cidade do Galo.

COLETIVA DE IMPRENSA 
Foto: http://www.mg.superesportes.com.br/
"Eu falei com meu empresário. Ele se comunicou com o presidente, que falou que eu não vou ficar aqui no Atlético. Queria ficar mas o futebol tem disso. Não fico aqui e vou ter que procurar meu destino, mas todo mundo sabe que eu não me guardei. Sempre dei a vida por esse clube. Vou embora feliz", declarouApesar de lamentar a  decisão da diretoria Atleticana de não renovar seu contrato,Dátolo admitiu que 2016 é um ano para se esquecer.Só em 2016 Dátolo sofreu 4 lesões musculares que prejudicou a sequência de jogo durante o ano.
"Não foi um ano normal, foi um pouco difícil para mim por várias coisas. Não poder estar em campo me atrapalhou muito, porque eu amo jogar bola, amo jogar futebol. Foi esse o fator de ficar mais triste esse ano. Não foi um ano normal", explicou.
Dátolo também foi alvo de Investigação da Polícia Federal em Setembro,dois colegas do jogador foram detidos por tentar embarcar para a argentina levando cerca de R$ 150 mil em dinheiro.A dupla foi detida no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. O crime de evasão de divisas tem  pena máxima de seis anos de prisão. Dátolo falou pela primeira vez sobre o assunto e admitiu que tudo não passou de inocência.
“Falaram que eu lavava dinheiro e isso ou aquilo. Nem sei o que é isso. Foi inocência minha. Lavar dinheiro? Não passou pela cabeça que ia ver isso, né? E que eu estava envolvido em uma coisa dessa? Nada a ver! Aconteceu isso dos meus amigos, mas são coisas que acontecem. Não foi querendo fazer uma coisa por mal. Me senti um pouco mal, mas que já passou. Não tenho rancor. Já passou”, concluiu.
Contratado após o título da Libertadores, em agosto de 2013, o argentino foi peça importante em algumas conquistas do clube, como a Recopa Sul-Americana e a Copa do Brasil, em 2014, além do Campeonato Mineiro, de 2015.Em 2016 foram somente 20 jogos oficiais para ele na temporada, sendo boa parte deles vindo do banco.
"Vestir a camisa do Atlético é como dar um beijo na sua mãe, um abraço no seu pai, é inexplicável". Dátolo.

Obrigada  Dátolo, Wolverine Alvinegro , Datão da Massa , Argentino Alvinegro enfim... o se despeça como quiser  torcedor Atleticano!  







Compartilhe isto

Escritora da internet o Galo (CAM) é a minha paixão,mineira um pouco tímida poucas vezes sem noção.Filha,irmã,amiga tenho orgulho por querer jornalismo muito prazer Carol Castilho.

Posts Relacionados