​ WWE Survivor Series: Goldberg destrói Brock Lesnar

15:20:00
​No último domingo aconteceu em Toronto no Canadá com mais de 70 mil fãs mais uma edição do Surviror Series onde Goldberg atropelou Lesnar em menos de dois minutos.

Fonte: WWE Network
O show começa com a primeira luta de eliminação entre RAW e SmackDown na divisão feminina, no começo do combate Nikki Bella não apareceu, logo foi revelado que nos bastidores que Nikki estava no chão com dores aparentemente alguém atacou ela e então Natalya entrou no seu lugar, o combate acabou com vitória do time RAW porém após o combate Charlotte atacou Bayley e o clima de união entre a equipe acabou com a campeã feminina saindo por cima.


Fonte: WWE Network
The Miz e Sami Zayn lutaram pelo título intercontinental, no final do combate durante um golpe de submissão que causaria a derrota de Miz sua esposa Maryse tocou o gongo e distraiu o juiz e Sami Zayn que pensou que tinha vencido o combate, o juiz percebeu o "erro" e aí Miz aplica um Roll-Up e manteve o título intercontinental no SmackDown.


Fonte: WWE Network
Combate entre duplas do RAW e SmackDown foi muito disputado, grande saltos das cordas, uma luta muito boa e no final Cesaro & Sheamus eliminaram por último os irmãos Usos e garantiu mais uma vitória para o time RAW.


Fonte: WWE Network
Kalisto e Brian Kendrick se enfrentaram pela divisão dos pesos Cruiserweight, a luta terminou em desqualificação quando Baron Corbin atacou Kalisto, e então com a derrota os Cruiserweights permanecem apenas no RAW, após o combate o gerente geral do SmackDown Daniel Bryan disse que Corbin irá sofrer consequências por causar essa derrota.


Fonte: WWE Network
A divisão masculina teve sua luta RAW vs SmackDown onde para muitos era a luta mais aguardada da noite pois os melhores de cada show se enfrentavam entre si, durante o combate tivemos diversos spots, o mascote do time SmackDown James Ellsworth causou a eliminação de Braun Strowman, Shane McMahon se lesionou e deixou o combate e onde até tivemos um triple Powerbomb do ex membros do Shield em Aj Styles e terminou com o time SmackDown saindo vitorioso com Bray Wyatt, Randy Orton e Luke Harper (que não estava no combate) eliminaram Roman Reigns.


Fonte: WWE Network
No evento principal, a "mega match" estava sendo anunciada, Brock Lesnar e Goldberg se enfrentando no ringue, mas Goldberg simplesmente ATROPELOU Lesnar, foram dois spears e um JackHammer e a luta durou APENAS 1:25.


Fonte: WWE Newtork
Goldberg causou um grande impacto na WWE, dizem que ele pode estar no Royal Rumble mas não tem nada confirmado pela WWE, veremos agora no RAW e SmackDown a continuidade após os resultados desta noite, obrigado a todos que acompanharam no Twitter o tempo real dos combates e nos vemos no TLC - Tables Ladders and Chairs que será um PPV apenas do SmackDown.

Por: Yago Oliveira - Equipe WWE VQTTV

Compartilhe isto

Estudando Publicidade e Propaganda, Palmeirense e apaixonado pelo Pro-Wrestling desde 2008 na época do Vôo do Anjo. Twitter: @ylorsep

Posts Relacionados