Duelo em vermelho, preto e branco.

Murillo Ferreira 21:11:00


Fonte: globoesporte.com

Chegou a hora de juntarmos os cacos, criarmos forças para superar a tragédia ocorrida com a Chapecoense e entrarmos em campo para a última rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será no Pacaembu e o adversário será o já rebaixado Santa Cruz. Sem mais pretensões no campeonato, já que não corre riscos de rebaixamento, não tem mais chances de buscar uma vaga na Libertadores e já está classificado para a Copa Sul-Americana de 2017, Pintado deve realizar alguns testes.



O nosso camisa 13 (Cueva) é presença garantida na partida diante dos pernambucanos. O peruano havia ganhando dois dias a mais de folga que o restante do elenco, mas já treinou normalmente e deve ser escalado entre os titulares. Outro que será titular é o contestado goleiro Denis. Renan Ribeiro iria ganhar oportunidade nas duas últimas partidas do ano, mas se lesionou no jogo contra o Atlético MG e só voltará a defender o Tricolor no ano que vem (isso se continuar no São Paulo).



Outro que estará fora do confronto contra o Santa Cruz é Mena. O lateral está suspenso e deve ser substituído por Buffarini, improvisado do lado esquerdo (a pedido do próprio Rogério) como teste para uma alternativa para a posição em 2017. O chileno Mena, que pertence ao Cruzeiro e está emprestado, dificilmente permanecerá.



No histórico de confrontos entre os times pelo Brasileirão, o Santa Cruz venceu o São Paulo apenas uma única vez, em 1988, por 1 a 0 dentro do Arruda. Como visitante, o Tricolor Pernambucano nunca nem sequer empatou, perdendo todas as oito partidas entre as equipes. É um histórico amplamente favorável ao clube paulista e, pelo momento dos clubes, é uma obrigação a conquista dos três pontos para o São Paulo.



O time deve ir a campo com: Denis; Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Buffarini; João Schmidt, Thiago Mendes e Cueva; David Neres, Gilberto e Chavez.


Siga-nos no Twitter.

Compartilhe isto

Posts Relacionados